[RESENHA] A Redenção de Enzo - Antologia Encantadas: CEO - Mari Sales
Home Autora Mari Sales [RESENHA] A Redenção de Enzo – Antologia Encantadas: CEO – Mari Sales

[RESENHA] A Redenção de Enzo – Antologia Encantadas: CEO – Mari Sales

Por Ana Carolina
0 Comentário
Em A Redenção de Enzo vamos conhecer duas almas “opostas”, mas que irão se completar.
Sofia, uma moça forte e trabalhadora, que tem verdadeira adoração pela livraria onde trabalha. Porém, estava acostumada a ser rejeitada, ser a amiga perfeita mas nunca a namorada, não se acha bonita por ser estrábica.
Também vamos conhecer Enzo, um homem que apesar de muito magoado, muito bonito e encantador, assume com maestria a livraria do irmão. Antes de começar a gerenciar a livraria, ele não ligava muito para romance ou para casamento, mas ao conhecer Sofia, decide que as coisas precisam ser diferentes. Ele vai em busca da sua própria felicidade ao perceber que a vida é curta demais para não ser aproveitada de forma plena.
Neste conto percebemos que o amor chega quando menos esperamos, vem de lugares que jamais imaginamos e se faz presente em cada gesto que tomamos.
A compreensão vem justamente do amor.
A autora foi capaz de mostrar a redenção dos dois de uma forma muito bonita e que se transformou em uma linda história de amor. Esse conto tem uma história leve, um amor puro e cheio de paixão, que te prende a cada página.
Os personagens e sua força de transpor suas barreiras pessoais para se permitirem viver um grande amor, conquistou meu coração e tenho certeza que vai conquistar a todos que derem uma chance ao conto.
Mari Sales, como sempre arrasa nas suas histórias, não tem nenhuma que eu tenha lido até hoje, que não tenha me encantado e me apaixonado. Ela nos dá uma história muito bem escrita, cativante e que preenche o coração com muito amor.
Além disso, não encontrei nenhum erro ortográfico, os personagens são bem desenvolvidos para um conto e uma capa muito bonita e bem feita.
É um conto rápido, gostoso e bem escrito. Vale a pena ser lido.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

A Redenção de Enzo (Antologia Encantada - CEO) por [Sales, Mari]Quando seu irmão faleceu e deixou a famosa Livraria Progresso para que continuasse a gestão, Enzo precisou de um tempo para processar o que estava fazendo de sua vida. Sem família ou herdeiros, o administrador imobiliário não queria ter o mesmo fim do seu irmão mais velho e assim que aceitou seu destino, largou tudo para se dedicar a livraria.
Sofia amava seu trabalho em meio a livros e atender pessoas que buscavam na leitura conhecimento ou uma distração. Na livraria, era respeitada e sempre tinha uma ideia genial para melhorar o ambiente de trabalho, até que o dono da empresa morreu e Gláucio assumiu o posto enquanto o verdadeiro herdeiro não aparecia.
O diretor do terror, como ela o chamava, era um homem sem escrúpulos e não economizava nas palavras desmotivadoras. Não tinha outra direção que não o fim do poço para a livraria, para desespero de Sofia.
O destino tinha um jeito engraçado de fazer com que as pessoas certas se encontrassem. Ameaçada de ser demitida, Sofia foi beber em um bar para afugentar suas frustrações e conheceu o homem que mudaria sua vida… ou seria ela a redenção que ele tanto buscava?

Número de páginas: 121 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário