[RESENHA] Aideen - Irmãos Slater # 3,5 - L. A. Casey
Home Autora L.A. Casey [RESENHA] Aideen – Irmãos Slater # 3,5 – L. A. Casey

[RESENHA] Aideen – Irmãos Slater # 3,5 – L. A. Casey

por Yukie
433 visualizações
De todos os irmãos Slater, conhecer Kane foi o amor e agora temos um pouco mais dele em Aideen!
Para quem já leu Kane (se não leu, por favor, leia), sabe como foi complicado chegarem ao ponto de serem um casal. Apesar da atração inegável entre Kane e Aideen, além do bebê a caminho, foi complicado estarem juntos e quando conseguem se resolver, o passado de Kane retorna para atormentar tudo.
A forma como o primeiro livro terminou me deixou desejando desesperadamente mais do livro e Aideen chegou para me dar isso.
Ter um gostinho a mais dos irmãos, desejar os próximos livros e ainda ver o primeiro herdeiro dessa família chegar…. Foi um livro maravilhoso e eu adorei! Só não posso esquecer de ressaltar que a história me proporcionou ótimas risadas.
A história não passa muito tempo depois que o livro anterior termina. Temos todos os irmãos reunidos, um flashback do retorno e um breve vislumbre do que está por vir, atiçando minha curiosidade de conhecer a história do próximo irmão.
Senti falta de um ponto de vista do Kane? Sim, senti. Da mesma forma que senti em todos os livros anteriores.
O livro todo é contado pela Aideen e dessa vez ela nos dá, pela visão dela, a dor do parto, da maravilha em segurar seu bebê pela primeira vez, da sensação em ser mãe…. Eu adorei, mas ainda desejei um ponto de vista masculino nisso tudo.
A escrita da autora, novamente, é bem fluída e gostosa. Senti que terminei muito rápido, mas também posso incluir que o livro não é longo, é mais um “spin-off” do destino desse casal.
Sobre a capa, essa foi polêmica, para dizer o mínimo. Para quem não leu esse livro, não vai entender a capa e o que ela representa, mas para depois de ler, vai compreender que capa e história se encaixaram. No final, apesar de eu não ser fã dessa capa, gostei do motivo dela. No quesito revisão, para um e-book está bom. Legível e sem elementos que acabam por atrapalhar a leitura. Já na revisão, senti que faltou uma revisão final. Coisas pequenas, como erros de digitação se fazem presentes. Não afeta a leitura, mas para quem presta atenção nessas coisas, vai acabar encontrando e corrigindo mentalmente, igual eu.
Fora isso, eu adorei a história. Dei altas risadas, apreciei os momentos hots, revivi um momento emocionante, mergulhei na vida do casal e me vi suspirando pelo Kane e toda a intensidade que ele carrega consigo.
Para quem leu os livros anteriores, vale a pena ler este e se não leu, meu conselho é: LEIA! São bons e estou apaixonada.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.5

Ficha Técnica

Aideen: Um Romance dos Irmãos Slater (vol. 3.5) por [L.A. Casey, Denis Lenzi, Nunes Vânia, Nany,]Aideen Collins está no seu limite. Sua gravidez, que parece não ter fim; uma nova paranoia adicionada à lista e, principalmente, o comportamento oscilante de seu namorado.
Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a se tornar pai pela primeira vez com a mulher que ama. Mal sabe ele que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só tem que sobreviver por mais algumas semanas às explosões hormonais assassinas dela, e tudo ficará bem… ou assim ele espera.
Apesar da felicidade com a vinda do filho, uma sombra paira sobre suas cabeças. Algo que nenhum deles gosta de mencionar, mas não dá para esquecer. Big Phil apareceu como uma ameaça e aguarda ansiosamente o melhor momento para atacar e conseguir sua vingança contra os irmãos Slater.
Os instintos de Aideen para proteger a quem ama estão mais fortes do que nunca. E Big Phil terá uma adversária à altura.
Aideen adora Kane, e o que Aideen preza, Aideen resguarda.

Número de páginas: 210 páginas
Editora: Bezz
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »