Home Autora Mari Sales [RESENHA] Amor de Graça – Mari Sales

[RESENHA] Amor de Graça – Mari Sales

by Yukie
Amor de Graça é um livro cheio de mistério e com uma dose de erotismo!
Neste livro vamos conhecer a Gabriela e o Anderson. Ela é uma doce e determinada mulher que está trabalhando loucamente em um lugar que não queria estar. Ele é um bom homem, mas meio frio e desconfiado do mundo.
Gabriela conheceu o homem que mudaria sua vida em seu trabalho, tendo de cuidar de um bêbado. Anderson conheceu a mulher que colocaria tudo de cabeça para baixo depois de ser ajudado e recusarem o seu “modo de agradecimento”.
Juntos eles irão começar a investigar alguns problemas que Anderson vem enfrentando e ainda descobrir que nem tudo é o que parece.
Antes de tudo preciso dizer que, novamente, temos um livro curto, mas cheio de mistério e muito amor, além de erotismo. A autora soube me cativar com o lado investigativo da história.
Além disso, apesar de eu não ter conseguido me “ligar” ao Anderson, adorei imensamente a Gabriela. Ela é engraçada, simples, amiga e determinada. Um dos poucos livros que prefiro mais a mocinha do que o mocinho da história.
Como o livro é contado em primeira pessoa, consegui compreender os personagens e me vi submersa em meio a investigação em que eles se envolveram. Apesar de ter sentido falta de um pouco mais “drama” ou algo que me fizesse prender a respiração e ficar desesperada para saber do final. Meio que é um clichê, mas que faltou algo para me deixar sem fôlego, principalmente tendo todo o lado misterioso e investigativo. Talvez seja eu comparando com os outros livros da autora e concluindo que, apesar de ter uma ideia interessante e um bom enredo, faltou um pouco mais de ação.
Outro ponto que achei que poderia ter sido melhor trabalhado é a personalidade de Anderson. Ele tinha tudo para ser o amor da minha vida. CEO, meio idiota no começo, mas que vai melhorando com o passar dos capítulos. Ele acabou melhorando sim, porém, não me vi ligada a ele e acabei ficando meio…. Triste com isso, talvez.
Fora isso, eu adorei a história. Amei demais a Gabs, a “nova melhor amiga dela” e a vida que ela foi construindo. Sinceramente, ela ser a mocinha durona foi o ponto alto de tudo para mim.
Junto a isso, também tem uma capa linda (uma das minhas preferidas da autora), a diagramação também está ótima, mas precisou de uma revisão final. Erros minúsculos, seja de digitação ou concordância, mas estão ali. Não foi algo que me atrapalhou na leitura, deixo claro isso.
A história é boa, principalmente se procura algo rápido, mas que tenha uma boa dose de mistério, um pouco de clichê, erotismo, romance e até mesmo amadurecimento.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.3

Ficha Técnica

Amor de Graça por [Sales, Mari]Anderson Medina, dono da Meds Cosméticos, não conseguia descansar por conta de problemas no trabalho e o término do seu noivado. Frustrado, ele toma um porre e logo em seguida vai atrás de remédios em uma drogaria para dormir.
Acostumado a comprar tudo e todos, ele se surpreendeu quando a farmacêutica Gabriela o ajudou em um momento humilhante sem pedir nada em troca. Ela não queria seu dinheiro.
Como Anderson não conseguia tirar Gabriela da cabeça e tinha um enorme problema de marketing nas mãos, voltou para a drogaria em busca de resolver suas pendências com um contrato de casamento. Ele buscava não perder mais dinheiro e também se vingar da sua ex-noiva.
Gabs tentou fazer sua parte sem se envolver emocionalmente, mas não conseguiu controlar os sentimentos que eram singelamente retribuídos pelo CEO que não acreditava que o amor vinha de graça.

Número de páginas: 204 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +18

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário