[RESENHA] Encontro Marcado - Aline Sant' Ana
Home Autora Aline Sant'Ana [RESENHA] Encontro Marcado – Aline Sant’ Ana

[RESENHA] Encontro Marcado – Aline Sant’ Ana

Por Yukie
0 Comentário
Encontro Marcado, aquele conto com muito amor, encontros e desencontros da vida, e uma dose leve e gostosa de sexo.
Klaus e Vivie se conhecem desde sempre, mas a vida os afastou. São Valentim, um reencontro no vagão de trem, a distância ainda os separa, a amizade retorna através de ligações e mensagens, porém os sentimentos também retornam, mas ainda existe uma grande barreira, a distância.
Encontro Marcado - Aline Sant' AnaQuando a chance de agarrar o amor da sua vida acontece, o medo de ser tarde demais é algo inevitável, porém eles não desistem do que sentem, mesmo sendo doloroso e talvez muito cruel.
A autora soube nos cativar com poucas páginas. Você sente seu coração se apertar com os desencontros, o sofrimento que a distância causa e a sensação de que perdeu para sempre. Da mesma forma que seu coração se enche de amor, quando eles se reencontram e criam um novo laço entre eles, quando os sentimentos falam mais alto, quando o amor vence. Com um final fofo, eu terminei o conto em poucas horas e quando vi, queria mais, muito mais.
Junto a tanto amor, temos uma capa linda, a diagramação e revisão estão maravilhosas também, na verdade, todo o conto está lindo. O pacote completo de amor, carinho e paciência.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Um conto ​​sem sinopse, sem uma dica do que é, apenas o amor em forma de​ ​algumas​​ páginas advindas de uma conversa no inbox, um surto criativo (que levou a quase vinte horas de escrita) e um desejo imenso de surpreender
os leitores.

 

Número de páginas: 55 páginas

Onde comprar: Amazon (e-book) | Loja Charme

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário