[RESENHA] Enlace Seu Bilionário - C. J. Anaya
Home Autora C. J. Anaya [RESENHA] Enlace Seu Bilionário – C. J. Anaya

[RESENHA] Enlace Seu Bilionário – C. J. Anaya

Por Yukie
0 Comentário
Enlace seu Bilionário é aquela comédia romântica fofa, mas meio problemática e cheia de amor.
Midge é filha de um produtor de reality show. Depois de ter crescido envolvida nesse mundo, ela viu o quão ruim era e decidiu que nunca mais iria chegar perto dos “famosos” e nem precisar do seu pai. Seguiu sua vida, mas faltando pouco para a faculdade terminar, ela se viu precisando de dinheiro e seu pai se “apropriou” dessa situação para “chantageá-la” a participar do seu reality.
Brody é o CEO e proprietário de uma empresa de namoro online. Ele está sendo acusado de usar os contatos da empresa para benefício próprio e a “única” solução que acabou surgindo foi participar de um reality show para encontrar uma esposa. No entanto, ele acabou conhecendo Midge antes e a quis para si.
Brody estava disposto a tudo para conseguir Midge e ela estava disposta a tudo para ser eliminada do programa e se ver livre de tudo isso.
Entre armações, uma mulher relutante, um homem muito maravilhoso, vamos nos aventurar nos encontros sem sentido e ver um homem “correndo atrás” de uma mulher. Algo que, para ser bem sincera, amei demais.
Assumo que, apesar de adorar a Midge, algumas atitudes dela deixaram a desejar. Em meio a algumas armações sérias, ela poderia ter pedido ajuda, na verdade acredito que ela precisava de ajuda. Compreender que ela é uma mulher forte e independente, ela pedir ajuda não a torna menos mulher, somente mais orgulhosa.
Brody é o típico homem que você deseja ter para toda vida. Apesar de ter achado muito ruim o fato dele “não falar nada” quando tudo desmorona, no final, fiquei realmente apaixonada por ele.
No geral, eu amei o casal e a química entre eles é instantânea! A história em si é bem leve e gostosa de ler. A escrita da autora, apesar de ser na terceira pessoa, é bem agradável para acompanhar, apesar de ter enrolado em alguns momentos e terem partes que acabaram se estendendo mais do que o necessário, os personagens ainda me prenderam e me fizeram ler até o final. E não posso esquecer do estilo Cinderela! Eu amei as referências que a autora usou do conto de fadas, deu um toque a mais na história.
A capa do livro é fofa e combina com a história, apesar de ser simples e pouco chamativa, ainda assim eu gostei. A diagramação e revisão estão boas, o que ajudou a leitura fluir.
É um bom livro, não o melhor do mundo, mas é gostoso de ler e com certeza uma ótima distração, principalmente para quem procura um livro “leve” e engraçadinho, além de se aventurar em todas as armações.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.3

Ficha Técnica

Enlace seu bilionário por [Anaya, C. J.]Midge Knightly não queria ter nada a ver com o mundo de seu pai, um famoso produtor de Hollywood que se enveredou para o mundo dos shows de TV. Focada em seus estudos, e faltando apenas um semestre para se formar, ela descobre que sua bolsa de estudos foi cancelada.
Seu pai ausente, então, lhe oferece uma solução: ele paga pelo restante dos estudos se ela for uma das participantes de seu próximo reality show, um programa no qual um solteirão terá que escolher uma noiva. Ela nem precisava ganhar, apenas fazer número.
Para Midge isso significaria voltar ao mundo que ela tanto despreza, ter que lidar com playboys e suas segundas intenções, além de aturar outras candidatas. Sem saída, ela acaba cedendo, mas ela não sabia quem era o candidato…
Brody Prescott, CEO e proprietário de uma empresa de namoro online, foi seriamente acusado de uso privilegiado de informação por uma mulher vingativa, e isso poderia arruinar os seus negócios. Para virar esse jogo, ele decide aceitar ser o solteirão do próximo reality show ‘Enlace seu Bilionário’.
Seu entusiasmo não é muito grande até que ele descobre quem será uma das candidatas e, a partir daí, o jogo muda completamente, mesmo quando Midge faz de tudo para ser uma das primeiras eliminadas.
Midge e Brody podem não ter tido um início muito promissor, mas ele sabe quem ele quer e como fazer para enlaçar a noiva perfeita.
Enlace seu Bilionário é uma comédia romântica, tendo como pano de fundo o reality show. Coloque seu pijama, pegue um pouco de chocolate e pipoca e se acomode para conhecer esta divertida história de amor.

 

Número de página: 339 páginas
Editora: Bezz
Classificação Indicativa: Livre

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário