Home Autora Bárbara Ricch [RESENHA] Garota de Copacabana: O Perdão – Garota de Copacabana #03 – Bárbara Ricch

[RESENHA] Garota de Copacabana: O Perdão – Garota de Copacabana #03 – Bárbara Ricch

by Yukie
[RESENHA] Garota de Copacabana: O Perdão - Garota de Copacabana #03 - Bárbara Ricch
O último livro da trilogia Garota de Copacabana veio com algumas lições e algumas mudanças nos personagens.

De novo, algo que acompanhou todos os livros da trilogia é a imaturidade dos personagens. Enrico errou em diversos pontos dos outros livros e ele merecia uma boa lição depois de tudo o que fez, mas o “doce” que a Alicia fez sobre o perdoar ou não perdoar Enrico, foi algo tão arrastado que juro, em alguns momentos quase desisti da leitura.
A história tinha tudo para ser maravilhosa. Romance, sexo, mistério, problemas… Mas a personalidade criada para os personagens acabou sendo o maior defeito dos livros, tornando a história cansativa e em alguns momentos, irritante.
Como conclusão da trilogia, foi algo esperado e bem fechado. A autora não deixou pontas soltas, algo que aprecio em uma história. Também temos momentos hot, perdão e mudanças, principalmente vindo de Enrico.
Alguns pontos do livro foram desnecessários? Sim, foram, porém são coisas que ainda deram para relevar.
Sobre a capa do livro, o ponto positivo é que manteve a identidade visual das anteriores e isso é algo que eu gosto em se tratando de livros sequenciais. A diagramação também está boa, mas no quesito revisão, senti que faltou uma revisão final. Não são coisas que atrapalham a leitura, mas estão ali.
No geral, foi uma boa conclusão. Não é uma trilogia que eu recomendaria a leitura, mesmo para quem ama erotismo em um livro. Os personagens deixaram a desejar do início ao fim e para mim, esse foi um ponto decisivo para eu não conseguir gostar da história.

  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.4

Ficha Técnica

Garota de Copacabana: O Perdão por [Barbara Ricch, 3DEA Editora]Magoada e ferida, Alícia decide dar um novo rumo a sua vida, viver uma nova fase cercada de novos projetos, na companhia de sua filha. Alícia contará com a amizade e a ajuda de quem menos espera e decide encarar sua verdadeira paixão como profissão: o balé clássico.
Enrico tentará reconquistar sua amada e garantir seu perdão, mas antes sofrerá as consequências dos seus atos. Ele está arrependido e disposto a fazer o que for necessário para ter o perdão de Alícia e o seu amor de volta.

Número de páginas: 260 páginas
Editora: 3EA
Classificação Indicativa: +18

You may also like

Leave a Comment