[RESENHA] O Amante - Série O Amante #01 - Jodi Ellen Malpas
Home Autora Jodi Ellen Malpas [RESENHA] O Amante – Série O Amante #01 – Jodi Ellen Malpas

[RESENHA] O Amante – Série O Amante #01 – Jodi Ellen Malpas

por Yukie
31 visualizações
O Amante é um livro que ainda não sei se gosto ou odeio.
Neste livro conheceremos a história da Ava e Jesse.
Ava é uma mulher jovem, inteligente, determinada e trabalhadora. Ama decorar os lugares e é boa nisso. Ela leva sua carreira a sério e encontrar o determinado e meio obsessivo CEO de um “hotel” não estava em seus planos, porém ele é seu novo cliente e precisa lidar com ele e a atração instantânea que sente por este CEO.
Jesse é um homem determinado, convencido, inteligente e controlador. Conhecer a jovem Ava não era o que ele queria, mas assim que pôs os olhos nela, ele soube que ela seria dele. No entanto, apesar de a querer demais ele carrega consigo muitos segredos e não está pronto para dividir. Porém os segredos começam a ser revelados e talvez seja demais para Ava.
Acho que a primeira coisa que posso dizer deste livro é que detestei as atitudes do Jesse e da Ava.
Ele é totalmente controlador, algo que me fez pensar muito em um relacionamento meio abusivo. “Não use isso, não faça aquilo…” e as coisas não são resolvidas com uma conversa e sim com sexo. E aqui entra o motivo para eu não gostar das atitudes da Ava. Ao invés dela se impor, aceita tudo em meio ao sexo entre eles e sinceramente, isso me irritou em diversas formas.
Apesar de ter diversos momentos fofos de Jesse (e acredite, isso foi um ponto positivo para ele), os momentos em que ele conseguia ser um babaca foram bastante evidentes e isso me irritou em diversos níveis.
Outra coisa foi o excesso de drama e infantilidade. Coisas que poderiam ter sido resolvidas de uma forma diferente, era um show de momentos infantis e dramáticos, e isso foi um ponto que me fez pular algumas páginas sim.
Porém, o enredo no geral é bom. O mistério que cerca a vida de Jesse é atrativa e a escrita da autora no quesito descrição não deixou a desejar.
O livro é contado em primeira pessoa e pelo ponto de vista da Ava, algo bom, mas que seria melhor se intercalasse os pontos de vista, principalmente para me ajudar a compreender o Jesse e o jeito dele.
No quesito capa, apesar de entender a referência achei fraca. Amo coisas minimalistas, mas não é uma capa atrativa. Na parte de diagramação o livro está bom e revisão, apesar de alguns errinhos, não são coisas que atrapalham a leitura.
É um bom livro? Como eu disse, ainda não sei se gosto ou odeio. A forma como terminou deixou em aberto para o próximo e eu irei ler porque sou curiosa. Recomendo? Acho justo cada um tirar as próprias conclusões.
Tem sexo, obsessão, um CEO controlador, romance e bons amigos. Então se você gosta dessa dose, talvez vá gostar deste livro.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.7

Ficha Técnica

Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução. A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

Número de páginas: 424 páginas
Editora: Essência
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »