[RESENHA] O Marido Ideal - K. M. Mendes
Home Autora K. M. Mendes [RESENHA] O Marido Ideal – K. M. Mendes

[RESENHA] O Marido Ideal – K. M. Mendes

por Yukie
7 visualizações
O Marido Ideal é um livro fofo, clichê e com um casal que rouba o coração por onde passa!
Neste livro vamos conhecer Dante e Rosalie.
Dante é um jogador profissional, a estrela do time. Porém na vida pessoal vem trazendo certa decepção aos torcedores, principalmente porque seu nome vem sendo envolvido em polêmicas e o seu desempenho vem caindo. O que as pessoas não sabem é que ele vem enfrentando problemas e isso é algo que ele tenta esconder, até a fã número um entrar em sua vida e mudar tudo.
Rosalie sempre foi fanática pelo New York Giants e ver seu time afundando devido ao jogador principal causa uma certa revolta em sua vida. Determinada, inteligente e meio atrapalhada, Rosalie só quer o melhor para o seu time, até receber uma proposta inusitada e a sua vida que já era meio bagunçada, fica de ponta para cabeça.
Acho que a primeira coisa que senti neste livro é que a autora não soube trabalhar em alguns pontos, além de ter muitas repetições e isso me causou certo cansaço em determinados momentos da história.
Outra coisa que senti foi que os problemas surgiam do nada e se resolvia muito rápido, trazendo diversos problemas e dando uma finalização corrida. Amo quando a trama traz diversos problemas, pareceu que foi trabalhado de forma muito corrida e isso não foi legal.
Porém, como ponto positivo temos todo o clichê (o namoro falso e o encontro “inesperado”, além de outras coisinhas clichês), os momentos engraçados e dos momentos fofos entre o casal, além da química inegável entre eles.
O livro é todo contado em primeira pessoa e praticamente todo pelo ponto de vista da Rosalie, algo positivo porque me ajudou a compreender os momentos principais e me fez ficar apaixonada pelo Dante.
Uma história que trabalha todo o relacionamento familiar, a construção de um relacionamento e, escolhas e suas consequências, além de uma dose adequada de momentos eróticos e fofos. Esses são elementos que para mim, tornaram o livro um bom clichê e muito fofo.
No quesito capa, não é minha predileta, mas não é feia. Na parte de diagramação também está boa, mas revisão, precisa de uma revisão final sim.
É uma boa história, mas tem muitos pontos que poderiam melhorar.
Recomendo? Para quem quer uma leitura clichê, vai gostar do livro.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
3.9

Ficha Técnica

O Marido Ideal por [K. M. Mendes]Dante Hurron é um famoso jogador de futebol americano. Sua carreira como quarterback era extremamente consolidada, até que os boatos de seus incessantes encontros amorosos acabaram a desestabilizando.
Apontado como o marido ideal por uma revista sensacionalista, ele está longe de querer se casar. No entanto, o seu caminho se cruza com uma curiosa garota, Rosalie Wicks, uma jovem aspirante a chef de cozinha e fã número 1 do New York Giants. E, como tal, ela organizava com toda a torcida um boicote a Dante Hurron, afinal, ele estava levando o time por água abaixo.
O caminho dos dois se cruza algumas vezes de forma inesperada e, quando a mídia passa a especular sobre um romance entre o casal, eles se veem metidos em uma grande enrascada.
Rosalie tem a total certeza de que não se renderá aos encantos dele, porém, com a aproximação cada vez mais crescente, ela perceberá que um relacionamento com o jogador pode não ser uma má ideia. Afinal de contas, um moreno alto com um sorriso encantador poderia mesmo ser o seu marido ideal.

Número de páginas: 706 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +16

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »