[RESENHA] Paixões Literárias - Benedetta Cipriano, Jewel E. Ann, Lily Freitas, Malu Simões e Paloma Mazzon
Home Autora Benedetta Cipriano [RESENHA] Paixões Literárias – Benedetta Cipriano, Jewel E. Ann, Lily Freitas, Malu Simões e Paloma Mazzon

[RESENHA] Paixões Literárias – Benedetta Cipriano, Jewel E. Ann, Lily Freitas, Malu Simões e Paloma Mazzon

por Yukie
18 visualizações
Paixões Literárias é um livro com compilado de contos super fofos, clichês e de aquecer o coração.

Neste livro vamos nos aventurar no conto da Benedetta Cipriano, Jewel E. Ann, Paloma Mazzon, Lily Freitas e Malu Simões.
Aqui, Mesmo Quando Você não Está é o primeiro conto escrito pela Benedetta e foi como os outros livros da autora que li, lindo e de tocar o coração. Azzura e Adriano é um casal que se conheceu por acaso, tiveram um amor de verão, que acontece na Itália e com um final que deixa com gostinho de quero mais.
A Última Pessoa é um conto da Jewel E. Ann e eu sinceramente adorei. A autora não me decepcionou.
Neste conto conhecemos Anna e Eric. Ela é apaixonada por livros, tanto que ela participa de clube do livro e em meio a uma discussão sobre seu livro favorito, ela acaba conhecendo o Eric, o mocinho que não concorda com a opinião da Anna.
Um conto de gato e rato, com uma leitura muito fluída e termina me deixando querendo mais.
(Anti) Romance é o conto da Paloma Mazzon e eu adorei! Ela conseguiu me fazer rir e me deixar meio apaixonada.
Aqui conhecemos Sienna e Darren. Ela não gosta e nem acredita em romances, crê que sempre é previsível e clichê demais. Porém as coisas começam a mudar quando ela conhece Darren, um autor de sucesso que escreve livros de romance. Ele está disposto a mudar o pensamento de Sienna e conquistá-la.
Acho que esse foi um dos contos que mais fiquei implorando por mais e sou totalmente a favor de ter um livro dessa história!
Meu Clichê é o próximo conto e dessa vez foi escrito pela Lily Freitas.
Vitória e Michael tem uma enorme atração, mas que fazem de tudo para resistirem. Ela é uma autora de romance erótico, ele é um modelo. Foi um romance que começou mais lento, mas que com certeza tornou interessante, principalmente por acompanhar a evolução desse relacionamento.
Foi um conto que me deixou encantada e só pensando que dará um livro muito maravilhoso!
E por fim, temos Meu Crush Planetário, da Malu Simões.
Aqui conhecemos a Marcella e Eduardo. Ela é uma workaholic que trabalha em uma editora, que em meio a todos os trabalhos, ainda precisa lidar com uma amiga insistente. Ela só não esperava que a insistência a fizesse reencontrar seu vizinho sexy.
Esse foi o conto mais diferente, mas não menos fofo e gostoso de ler.
Cinco contos que são de aquecer o coração e que com certeza me fizeram ficar apaixonada e desejando livros inteiros sobre esses casais.
Ver a junção de escritas diferentes, mas com o propósito de oferecer histórias de aquecer o coração foi o ponto mais importante neste livro. Fazia tempo que eu não me via envolvida em um livro com alguns contos e eu com certeza não me arrependo de ter me aventurado nessas pequenas histórias.
Em meio a perdas, mudanças, amadurecimento, risadas e muito romance, cada conto conseguiu alcançar meu coração de diversas formas e eu me vi devorando o livro em um dia.
Além disso, a editora fez um lindo trabalho com a edição deste livro. A capa ficou bonita e combinou com as histórias do livro, a diagramação também não deixou a desejar junto com a revisão.
Se você, assim como eu, gosta de muito amor, clichês e está com uma grande ressaca, se aventurar nesses contos é uma boa pedida, mas esteja preparada para sair desejando um livro para cada história!

  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.6

Ficha Técnica

Quem nunca se apaixonou por um personagem que atire a primeira pedra. As autoras Benedetta Cipriano, Jewel E. Ann, Lily Freitas, Malu Simões e Paloma Mazzon trazem, inéditas para os leitores brasileiros, histórias que te farão se encantar pelas belas palavras, além de se apaixonar por novos personagens e sonhar sobre como seria se virassem realidade.

Número de páginas: 380 páginas
Editora: AllBook
Classificação Indicativa: +16

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »