[RESENHA] Pucked - Série Pucked #01 - Helena Hunting
Home Autora Helena Hunting [RESENHA] Pucked – Série Pucked #01 – Helena Hunting

[RESENHA] Pucked – Série Pucked #01 – Helena Hunting

por Yukie
27 visualizações
Pucked é o primeiro livro da autora que leio e estou entre apaixonada e pensando: precisava de algo mais!
O livro conta a história da Violet e Alex.
Violet é uma mulher divertida, meio maluca e totalmente cativante, além de não ter filtro nenhum sobre o que pensa. Apesar de estar sempre rodeada de jogadores, depois de uma experiência não muito boa, ela não quer mais ter relacionamentos com jogadores, isto é, até uma noite muito quente com o jogador de hóquei do time de seu meio-irmão e o pós momento, quando esse jogador aparentemente ainda quer ter contato com ela.
Alex é um jogador de hóquei profissional, com um problema de reputação e que fica muito atraído pela meia-irmã de seu colega de time, principalmente de uma noite maravilhosa com a mulher que, sem perceber estremece seu mundo.
Em meio a jogos, muita insistência, ciúme, desconfiança e momentos divertidos, Pucked foi um livro que li muito rápido e me deixou com gostinho de quero mais, apesar de ter achado que faltou introduzir alguma coisa que me deixasse “de queixo caído”.
O ponto alto do livro, além dos momentos eróticos, foram as partes divertidas da história. Dei muitas risadas sim, fiquei totalmente apaixonada pelo Alex sim e amei conhecer a Violet sim. Porém, a história, além de ser bem melosa, ficou faltando algo que desse mais emoção. O “clímax” do livro acabou sendo fraco, ao meu ver.
E claro, também teve o fato que o livro gira em torno do sexo. Apesar de não ser o principal, ele foi usado muitas vezes para lidar com coisas que poderiam ter sido diferentes e que acabou por me dar a impressão de quem os personagens não se conheceram realmente.
Fora isso, eu adorei a história.
O casal com seus jeitos peculiares foi maravilhoso. Amei ver que o mocinho não era um babaca total e que a mocinha, apesar de ser meio boba e confusa, ainda assim é uma mulher de atitude.
A história é contada em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista, algo que me ajudou a entender determinadas ações e escolhas, além de me deixar completamente apaixonada pelo castor e pelo super PM, e apesar de eu ter sentido falta da presença dos amigos, ainda assim adorei os vislumbres que tive deles.
É um livro gostoso de ler. A escrita da autora é fácil e fluída, e me vi totalmente viciada pelo livro e pelo casal logo no começo, algo que é difícil acontecer.
No quesito capa, eu adorei. Mesmo tendo esse estilo escuro, ainda assim, eu gostei dele. O mesmo digo para a diagramação do livro. Nada exagerado ou que dificulte a leitura. No quesito revisão, precisa sim de uma revisão final. Não foram erros que atrapalharam a leitura, mas tinham alguns e com uma revisão a mais ficaria lindo.
Eu recomendo o livro? Com certeza! Fiquei totalmente maravilhada ao conhecer o casal e me deixou ansiando pelos próximos livros da série. Então sim, vale totalmente a pena conhecer este livro!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.3

Ficha Técnica

Pucked por [Helena  Hunting]Tendo um famoso jogador da NHL como meio-irmão, Violet Hall conhece bem a reputação de playboy de muitas estrelas do hóquei. Então é claro que ela não está interessada no lendário capitão do time, Alex Waters, ou em seu rosto bonito e abdômen duro como pedra. Mas quando Alex inadvertidamente faz Violet rever seus conceitos em relação ao intelecto inferior dos jogadores de hóquei, ele se torna muito mais do que apenas um corpo sexy com rosto à altura. Sofrendo de um completo lapso de julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o taco de hóquei nas calças. Violet acredita que sua noite de magia orgástica com Alex é apenas isso: uma noite. Mas Alex começa a ligar. E mandar mensagens de texto. E e-mails e presentes extravagantes — e peculiares. De repente, ele é muito difícil de ignorar e quase impossível não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um completo jogador, e Violet não quer fazer parte do jogo.

Número de páginas: 304 páginas
Editora: The Gift Box
Classificação Indicativa: +18

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »