[RESENHA] Uma Missão por Você - Viajando com Rockstars #3.1 - Aline Sant' Ana
Home Autora Aline Sant'Ana [RESENHA] Uma Missão por Você – Viajando com Rockstars #3.1 – Aline Sant’ Ana

[RESENHA] Uma Missão por Você – Viajando com Rockstars #3.1 – Aline Sant’ Ana

Por Yukie
0 Comentário
Uma Missão Por Você me deixou totalmente apaixonada pelo Mark! Acho que todos os mocinhos da série Viajando com Rockstars me deixaram suspirando de amores em algum momento e não me arrependo disso.
Não achei que seria possível, afinal, ele aparenta ser um homem bem fechado, mas no fim, eu só me vi desejando tê-lo em minha vida. Um homem com seus demônios, que sempre esteve em “busca de um lar”, mesmo que não soubesse. Trabalhar para The M’s foi o mais próximo de uma família que ele já teve, até que, em uma missão, ele se viu de frente com uma linda e inteligente agente da Interpol que foi designada a ajuda-lo a lidar com um caso “importante” depois dele acreditar que falhou em proteger aqueles que ama.
Cahya é uma agente que está em busca de um famoso falsificador. Depois de lidar com grandes perdas em sua vida, ela foi focando somente em seu trabalho, conseguindo crescer na carreira e se tornando uma das melhores agentes. Quando seu chefe liga para informar que terá de trabalhar com um amigo dele e irá ajuda-lo a resolver um caso, ela não deseja se envolver nisso, quer terminar aquilo que começou, mas no fim acaba tendo de aceitar. Ela só não contava que fosse lidar com um ex-major, inteligente, obstinado, taciturno, maravilhoso e apaixonante.
Eles não queriam se envolver, o tempo para eles era curto, mas os sentimentos falaram mais alto e junto com a bagunça que a vida deles se transformou, também era preciso lidar com um falsificador e uma psicopata.
Antes de mais nada, preciso avisar que se você não leu os livros anteriores, principalmente o livro do Yan e da Lua, vai pegar muitos spoilers e deixar de entender alguns pontos desta história.
Depois desse aviso, acho válido ressaltar que adoro a forma como a autora trabalha seus mocinhos e mocinhas. Cahya é uma mulher forte e independente. Mark é um homem inteligente e destemido. Ambos se completam e a cada capítulo que vou lendo, isso vai ficando mais evidente, principalmente porque a autora trabalha os dois pontos de vista, o que ajuda muito na compreensão das coisas.
Apesar de eu ter achado que o Mark seria aquele homem “frio”, ele se mostrou uma pessoa carinhosa e gentil, não teve como não o amar.
Da mesma forma que quando você lê sobre Cahya inicialmente, logo pensa: Ah, ela vai ser aquela mocinha problemática, que arranja um monte de problema, mas não. Ela é determinada e mulher o suficiente para mostrar o que quer e para o que veio.
Adorei demais os dois!
E não posso esquecer todo o lado investigativo da história. Apesar de “saber” quem são os vilões, você ainda cria teorias sobre os motivos de levarem até ali, quais serão os próximos passos e no fim, descobre que não sabe de nada da vida.
Com uma capa atraente, eu muito consigo imaginar o Mark com o homem da capa, sem esquecer que também tem toda identidade visual que se manteve. Também temos uma diagramação linda e revisão muito boa, algo que sinto que está evoluindo no quesito “trabalho da editora”. Dessa vez não vi erros que me fizessem parar para reler ou algo assim.
No geral, sinto que Mark é o homem da minha vida!
Enfim, a história tem todo o lado erótico, todo o drama, o mistério e os problemas. É uma trama instigante e apaixonante. Eu adorei o livro e mal posso esperar por mais dessa série.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.8

Ficha Técnica

Meu nome é Mark Vance Murdock. No passado, fui conhecido por ser um major do exército americano, realizando operações militares que ficavam fora dos registros. Hoje, vocês estão habituados a me chamarem apenas de Mark. Sou o responsável pela segurança e pela vida da The M’s. Dessa vez, estou em uma missão que eu mesmo me designei. Não é para defender os Estados Unidos, e sim aqueles com quem me importo, pelos quais me sinto responsável. Não vou falhar. Vou protegê-los custe o que custar. Por mais que essa tarefa ponha em risco o meu próprio coração. Essa é a minha promessa, e vou cumpri-la..

Número de páginas: 200 páginas
Editora: Charme
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário