[RESENHA] Vingança - Príncipes da Máfia #01 - Ivani Godoy
Home Autora Ivani Godoy [RESENHA] Vingança – Príncipes da Máfia #01 – Ivani Godoy

[RESENHA] Vingança – Príncipes da Máfia #01 – Ivani Godoy

Por Yukie
0 Comentário
Vingança é o primeiro livro da série Príncipes da Máfia e apesar de eu achar que alguns pontos precisam ser melhorados, amei imensamente a história do livro, principalmente por se tratar de mafiosos.
Samira é uma mulher doce demais, com um segredo obscuro de sua infância e que assombra e faz ela sentir uma certa raiva de sua antiga família. Com uma nova identidade, Samira cresceu com boas pessoas e hoje ela só deseja ser alguém “normal”. Apesar de ser uma mulher “quase normal”, ela ainda não se apaixonou por ninguém, nunca, até conhecer o homem misterioso da boate que ela passa na frente quase sempre. Um homem misterioso, atraente e depois de conhece-lo, ela descobre que esse homem é tudo o que ela sempre desejou se manter afastada. Porém a atração é forte e quando vê, ela está entregue a ele, de corpo e alma, mesmo que negue, mesmo que demore para realmente aceita-lo.
Nikolai ou Dark para os que o conhecem e temem, é um mafioso. Dono de uma boate, ele é alguém frio e que não demonstra muito os sentimentos. Muitos o temem e o respeitam, Nikolai não desejava encontrar aquela doce menina que o observava de longe em sua boate e principalmente, não esperava ter uma noite maravilhosa com ela. A possessividade que ele sente por ela ganha força, ela tenta evita-lo depois de tudo, ele a deseja, porém, os inimigos estão por perto e principalmente, grandes segredos sobre sua garota precisam ser descobertos para quem sabe, terem um final feliz.
O livro todo é repleto de mistério e a cada página, uma nova dúvida e um novo sentimento. Seja de amor ou ódio pelo casal. Muitas atitudes do Nikolai me irritaram, apesar de tentar compreender que era para a “proteção” de Samira, ainda assim, senti uma imensa raiva. Da mesma forma que a Samira e o jeito meio mimado dela me tirou do sério. Além da raiva, que apesar de ter um motivo, senti ser meio “sem noção”, principalmente vendo que ela sabia os motivos que a levaram ser “abandonada”. Porém, acabei sentindo a dor que ela sentiu ao descobrir algumas verdades, ver como a crueldade pode estar presente em um ser humano após a perda e a dor, além de acabar sofrendo com ela a dor de ser humilhada por quem ama.
Fora isso alguns probleminhas no quesito “personalidade”, achei a história incrível. A autora soube nos colocar dentro do livro, nos ofereceu amigos incríveis, uma família que apesar de ser meio problemática, ainda assim, você acaba criando laços com ela e mais, você se vê desejando imensamente as histórias de alguns personagens secundários. Eles precisam de um livro, urgentemente!
Além de tudo isso, temos uma capa linda, além de uma boa diagramação. Precisa de uma revisão final, mas nada que atrapalhe a leitura.

Uma história repleta de amor, mistério, erotismo, carinho, amizade, paixão e descobertas, me vi presa nesse meio mafioso e adorei isso. É aquele tipo de leitura que recomendo para quem gosta dessa temática e está pronta para se aventurar em uma leitura gostosa e rápida.

  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.4

Ficha Técnica

Vingança (Príncipes da máfia Livro 1) por [Godoy, Ivani]Nikolai era conhecido como Dark, e nunca pensou em amor, pois no seu mundo não existe essa palavra; apenas lealdade. Com vinte e três anos, ele tem um imenso império nas mãos, no qual, herdou da máfia russa Dragon. Nikolai controla a todos com pulso firme, e quem pisar na bola? Ele simplesmente esmaga, pois para ele não existe perdão, redenção e, ou segunda chance.
Mas tudo muda ao conhecer Samira, a única mulher que já o tocou fundo. O que Nikolai fará? O que terá mais poder em sua vida, o amor ou a vingança? A justiça ou a redenção?
Samira é uma jovem sonhadora, mas que esconde um grande segredo das pessoas a sua volta. Ela sonhava em se apaixonar por alguém que não seja do seu mundo, mas o que ela não contava era que ia se envolver com o chefe da máfia russa, o homem mais influente no mundo do crime, e inimigo mortal de seu pai. Samira estava disposta a tentar, pois Nikolai acabou mexendo intensamente com seu coração. Entretanto, apesar de lindo, sexy e gostoso na cama, isso não era suficiente, pois ela queria mais.

Número de páginas: 261 páginas
Editora:
Classificação Indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário