Aplicativo da Semana: PicsArt Photo Editor
Home #DicasDaYukie Aplicativo da Semana: PicsArt Photo Editor

Aplicativo da Semana: PicsArt Photo Editor

Por Yukie
0 Comentário
O aplicativo que vou indicar desta vez, é um bem conhecido, mas que estou aprendendo a usar mesmo agora, o PicsArt Photo Editor.
Comecei a me interessar por ele mesmo, depois que passei a assistir os tutoriais da Stefânia Cedro (@stefaniacedro_). Depois que assisti alguns dos tutoriais dela e vi os resultados, comecei a dar mais atenção ao aplicativo e estou adorando.
PicsArt está disponível para iOS e Android, ele está disponível em mais de 30 idiomas e apesar do PicsArt Photo Editor ser o seu produto principal, eles também oferecem ferramentas similares, como PicsArt Animated, PicsArt Color Paint e PicsArt Video Maker.
O aplicativo que vou falar aqui, é o PicsArt Photo Editor. Ele permite que você edite fotos, vídeos, além de criar montagens e eu adorei as montagens que é possível criar lá!
Ele também oferece diversos ajustes, edições, efeitos, além de ter uma interface bem simples e intuitiva. Você também consegue tirar fotos com ele, usar “adesivos”, recortar, usar uns “modelos prontos” de determinados tamanhos (por exemplo, tamanho pronto para redes sociais), além de oferecer fotos livres, planos de fundo, “inspirações” e muito mais.
É um aplicativo bem completo, porém, como todo aplicativo esse também tem o lado negativo e eu senti falta de mais tipografias (fontes), e claro, tem muitas funcionalidades pagas. Eu optei por pagar o valor de R$ 96,99 por ano. Não lembro se tinha outros valores, mas eu optei pelo completo.
Se vale a pena? Para quem não sabe mexer muito no photoshop, por exemplo, o PicsArt com certeza é um aplicativo ótimo. Ele é bem mais simples e fácil de usar. Além de haver diversos tutoriais de como fazer determinadas edições.
Vou deixar aqui o link de onde fico vendo os tutoriais e testando sempre que dá. Ajuda muito.
0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário