As editoras Sextante, Intrínseca e Record lançam loja de audiolivros
Home Aplicativos As editoras Sextante, Intrínseca e Record lançam loja de audiolivros

As editoras Sextante, Intrínseca e Record lançam loja de audiolivros

Por Yukie
0 Comentário
Auti Books foi lançado oferecendo uma média de 100 títulos. As editoras planejam disponibilizar até dezembro 500 títulos.

As editoras Sextante, Intrínseca e Record investiram R$ 3 milhões e lançaram a plataforma de vendas de audiolivros, Auti Books, que inicia-se com 100 tútulos disponíveis e com a promessa de alcançar 500 títulos até dezembro.
A Auti Books chega oferecendo seus livros apenas no modelo à la carte, ou seja, o consumir pagará apenas por aquilo que consumir. Os livros custam, em média, de 15% a 20% do valor de capa da versão impressa. Os audiolivros estarão disponíveis tanto pelo site quanto pelo aplicativo, com versões para Android e iOS.
A marca Auti Books é uma mistura de línguas e sons. A palavra, “auti” em grego significa “ouvido” e “books”é uma palavra da língua inglesa usada para nomear aqueles objetos que nos transportam para os mais diferentes universos sem sair de onde estamos e que, muitas vezes, ficam na nossa estante ou em cima da mesa (do tradicional “The Book is on the table!”). A grande diferença é que nossos livros não estarão na sua mesa de centro, nem na estante da sua casa. Isso porque eles foram feitos para serem escutados. AUTI BOOKS, numa tradução livre, significa “livro de ouvido”.
Por meio dos audiobooks da AUTI BOOKS, você poderá ouvir um livro enquanto executa outra atividade, seja exercício na academia, limpeza na casa, locomoção de carro, bicicleta… pode ser na praia de frente pro mar, durante caminhadas ou trilhas, ou mesmo no travesseiro de olhos fechados ou enquanto navega pelas redes sociais e ainda assim ganhará um monte de diversão, conhecimento e várias outras experiências. O objetivo da AUTI BOOKS é levar cultura, aprendizados e sonhos para todo mundo.
Além dos livros das editoras sócias, a Auti Books vai ofertar livros de editoras parceiras. Companhia das Letras, Melhoramentos, L&PM e Universo dos Livros são algumas que já estão com títulos na plataforma.
Com a chegada da Auti Books, o mercado brasileiro passa a ter quatro players em operação (além da novata, já estavam no páreo Ubook, Tocalivros e Google). A Storytel, que tem investido pesado na formação de seu catálogo, deve anunciar ainda neste ano o início de suas operações. E há sempre a iminência de chegada da Audible (Amazon) e da plataforma de audiolivros da Kobo.

Confira o catálogo clicando aqui ou baixe o aplicativo do iTunes e Google Play

Fonte: PublishNews e Auti Books

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário