Box Série Hudson Valley, da Alice Clayton está sendo lançado pela Editora Benvirá
Home #WaintingOnWednesday Box Série Hudson Valley, da Alice Clayton está sendo lançado pela Editora Benvirá

Box Série Hudson Valley, da Alice Clayton está sendo lançado pela Editora Benvirá

Por Yukie
0 Comentário
Box Série Hudson Valley, da Alice Clayton, mesma autora de Subindo Pelas Paredes vai ser lançado pela Editora Benvirá e já está em pré-venda!
Além de ter a chance de adquirir livros separados, a editora também lançou um box com os livros da Série Hudson Valley e tem previsão de lançamento para o dia 08 de novembro.

Box Série Hudson Valley, da Alice Clayton está sendo lançado pela Editora Benvirá

Sinopse:
Depois de encantar o mundo com as aventuras e peripécias sexuais de Caroline e Simon em Subindo Pelas Paredes, Alice Clayton nos apresenta as amigas Roxie, Natalie e Clara.
Em O fazendeiro de Hudson Valley, a personal chef Roxie Callahan se vê obrigada a voltar para sua cidade natal, Bailey Falls, para tocar o restaurante da mãe, que está participando de um reality show. Mas o que Roxie não poderia imaginar é que conheceria um produtor de orgânicos que tiraria seu fôlego e a faria rever seus planos de voltar para a Califórnia.
Em O leiteiro de Hudson Valley, Natalie Grayson, uma promissora executiva de conta de uma agência de marketing de Nova York, junta o útil ao agradável. Ao aceitar cuidar da campanha de turismo de Bailey Falls, ela não só pode estar perto de Roxie, sua amiga que não vê faz algum tempo, como se esbaldar nas delícias da cidade: os queijos de Oscar Mendoza (e, por que não¬, o próprio Oscar).
Em O hoteleiro de Hudson Valley, a especialista em branding de hotéis de luxo Clara Morgan aceita o desafio de revitalizar o centenário resort Bryant Mountain House, em Bailey Falls. Mas, para concluir seu objetivo com sucesso, ela precisará dobrar o intransigente, e gostoso, Archie Bryant, o herdeiro do empreendimento.
Prepare-se para muitas trapalhadas, romances e muito, mas muito mais…

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário