Confira as live-actions que a Disney está preparando para lançar!
#DicasDaYukie,  Divulgação

Confira as live-actions que a Disney está preparando para lançar!

Faz um tempo que estamos vendo diversos anúncios sobre as live-actions que a Walt Disney está produzindo. Depois de perceberem que os remakes em live-actions pode ser bem lucrativo, a empresa decidiu tornar mais animações em filmes.

Nós já tivemos Alice no País das Maravilhas, Malévola, Cinderela, A Bela e a Fera e mais alguns, sendo todos sucesso de bilheteria.

Com esse sucesso, a Walt Disney tem uma enorme lista de live-actions chegando nas telinhas. Por isso, separamos uma listinha do que vem por aí.

Rei Leão

rei leão
Fonte: Torre de Vigilância

Originalmente lançado em 1994, Rei Leão é considerado a coroa da Disney. E agora ele está chegando ao Brasil no dia 18 de Julho, esse remake é dirigido por Jon Favreau.

Dumbo

Dumbo
Fonte: Nerdism

Com previsão para chegar nas telinhas ao Brasil em 28 de março, essa live-action produzida por Tim Burton, conta com estrelas como Eva Green, Colin Ferrell, Michael Keaton e Danny DeVito.

Aladdin

aladdin
Fonte: Revelist

Um dos meus desenhos preferidos da Disney, Aladdin será protagonizado por Mena Massoud e o Will Smith como gênio.
O filme tem previsão de ser lançado aqui no Brasil dia 23 de maio, dirigido por Guy Ritchie.

A Pequena Sereia

a pequena sereia
Fonte: fanpop

Sem data para lançamento, esse é um dos projetos mais esperados por mim. Alan Menken, que escreveu a trilha sonora original, retornará junto com Lin-Manuel Miranda.

Branca de Neve e os Sete Anões

branca de neve e os sete anões
Fonte: Capricho

Apesar de já termos filmes de Branca de Neve e o Caçador, a Walt Disney fará uma live-action da primeira animação feita por eles. Anunciada em 2016, o filme ainda não tem previsão de lançamento, talvez para deixar passar um pouco a lembrança dos outros filmes já lançados.

Mulan

Mulan
Fonte: Giphy

Baseada no conto chinês, a live-action será dirigida pela talentosa Niki Caro, com previsão de lançamento no Brasil para o dia 26 de Março de 2020.

Cruella

curella de vil
Fonte: Giphy

Apesar de já existir um remake de 101 Dálmatas, o filme Cruella terá o foco a juventude da vilã. Protagonizado por Emma Stone, ainda não temos previsão de lançamento, mas já aguardo ansiosamente.

O Corcunda de Notre-Dame

o corcunda de notre-dame
Fonte: Iniciativa Iniciantes

Apesar de não ser tão aclamado como as outras histórias da Disney, O Corcunda de Notre-Dame também terá seu espaço e ganhará uma versão live-action. No entanto, ainda não temos previsão de lançamento.

A Dama e o Vagabundo

a dama e o vagabundo
Fonte: Giphy

Dublado por Tessa Thompson e Justin Theroux, o clássico de 1955 tem o remake programado para o serviço de streaming Disney+, com previsão para sair em 2020.

Pinóquio

pinóquio
Fonte: Giphy

Anos atrás existia rumores que a live-action de Pinóquio estava sendo produzido, porém, surgiram notícias de que o projeto foi arquivado. Agora precisamos esperar a Disney decidir lança-lo.

A Espada era a Lei

a espada do rei
Fonte: Giphy

O conto do jovem Rei Arthur vai ganhar uma versão em live-action. Apesar de não ter sido confirmada oficialmente, a adaptação, provavelmente, deverá ser lançado no serviço de streaming da Disney+.

Além desses, temos boatos de que Uma Noite no Monte Calvo e Peter Pan podem também ter versão em live-action, mesmo que já exista filme do Peter Pan. E também talvez teremos algumas sequências, como Malévola e O Livro da Selva.
Também existem boatos de que outros desenhos podem ter adaptações em live-action, afinal, o catálogo da Disney é imenso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *