#DaYukieAssistiu - Maligno
Home Resenha de Filmes #DaYukieAssistiu – Maligno

#DaYukieAssistiu – Maligno

por Yukie
896 visualizações
Maligno é aquele filme que você assiste, acha que vai adorar, mas no final se arrepende de assistir.
O filme lançado em 2019, conta a história de Miles, uma criança muito inteligente, mas com um comportamento extremamente estranho, que aparenta as vezes ser bipolar e outras somente um psicopata, apesar de inicialmente não aparentar isso de forma evidente e só deixar visível a sua super inteligência.
Quando sua mãe, Sarah vai buscar ajuda depois do comportamento estranho de seu filho e do problema que ele causou na escola, ela descobre que algo ruim pode estar dentro de Miles e ela está pronta para tudo somente para salvar seu filho.
Como eu disse, o filme tinha tudo para ser bom. Uma boa história, que trabalha com o tema reencarnação e bons atores, mas o desenrolar da história acabou pecando e o final foi bem ruim.
Senti que faltou mais “trabalho” no quesito edição e efeitos especiais. Ficou algo escasso e poderia ter feito um trabalho incrível, principalmente pelo tema do filme, mas não senti que foi algo que me desse medo ou qualquer coisa assim, foi um filme “ok”.
Outro ponto que acabou pecando, foi o roteiro. Era possível fazer algo grandioso e atrativo, algo que gerasse medo, aflição e diversos outros sentimentos, mas acabou por ficando no básico e nem um sustinho conseguiu causar em mim.
Recomendo o filme? Sinceramente deixo em aberto para tirarem as próprias conclusões, mas eu não gostei e com certeza não assistiria uma segunda vez.
Atualmente o filme está disponível no Telecine e Telecine Play.

Talvez você goste

Deixar um comentário