Home Diário de Viagem [DIÁRIO DE VIAGEM] Vancouver, parte 1

[DIÁRIO DE VIAGEM] Vancouver, parte 1

by Yukie
INTERCÂMBIO: Vou para Vancouver!
Vou começar a relatar aqui sobre o meu primeiro intercâmbio! Sim, vou realizar meu sonho e ir para Vancouver!
Já faz um longo tempo que eu queria muito realizar essa viagem, não só para aprender e melhorar meu inglês, mas também para conhecer Vancouver.
Saber que agora a chance de estar realizando esse sonho está se aproximando, faz meu coração saltar, o medo bater e a ansiedade para que o dia chegue logo ser algo constante em minha vida.
Eu nem sei bem como explicar todos os sentimentos dentro de mim.
Ao longo das semanas pretendo relatar como estão indo as coisas. No entanto, vou contar aqui como foi o “começo de tudo”.
Acho que, antes de tudo, preciso agradecer a Ingrid do blog Mergulhando em Histórias. Se não fosse por ela e a insistência dela, não teria tido coragem de ir em frente e continuaria protelando para sempre.
Foi ela quem começou com as pesquisas iniciais e depois disso, foi tudo caminhando. Diversas pesquisas foram feitas. Visitamos algumas agências e enfim fui até a agência S7 Intercâmbio.
Sinceramente, a primeira coisa que posso afirmar é que o que mais me atraiu foi a forma de pagamento. A variedade e a possibilidade de continuar pagando após a viagem foi um grande bônus para mim.
Depois disso, as conversas, principalmente pelo WhatsApp ajudaram a compreender como funcionaria.
Assumo, o valor é alto, não vou iludir, principalmente por conta do valor do dólar canadense. Peguei a escola ILAC (International Language Academy of Canada), uma escola bem-conceituada e com uma boa infraestrutura, com casa de família para 4 semanas, tendo direito a café da manhã, almoço/lanche e janta.
Só digo que, nesta primeira parte do “diário de viagem”, meu conselho é: Pesquisem.
Pesquisei muito sobre a escola, assisti bastantes vídeos no Youtube (ajuda, acreditem) e sobre onde querem fazer. Vancouver era meu sonho desde sempre, praticamente e estar indo para lá é um sonho que está se tornando realidade.

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário