Implore. Excite. Submeta. - Songs of Submission #01 - C.D. Reiss
Autora C.D. Reiss,  Editora Charme,  Gênero: Romance,  Gênero: Romance Erótico,  Literatura Estrangeira,  Resenha de Livros,  Resenha de Livros Parceiros,  Série Songs of Submission

[RESENHA] Implore. Excite. Submeta. – Songs of Submission #01 – C.D. Reiss

Em Implore. Excite. Submeta., conhecemos Monica e Jonathan, duas pessoas totalmente diferentes, mas que apesar de tudo aparentam se complementar.
Ela é uma mulher com personalidade forte, mas com um pouco de instinto submisso. Ele é um homem doce, mas totalmente dominante.
Enquanto ela luta todos os dias para trabalhar como garçonete e fazer o que mais ama, que é cantar, ele é um CEO rico, controlado, que aparenta não estar vivendo e sim sobrevivendo, apesar de não deixar muitas pessoas verem isso.
Ambos se conhecem ao acaso, mas não é ao acaso que Monica coloca na mesa que não tem interesse em ter um caso com Jonathan, principalmente devido ao antigo relacionamento dela e a fama que ele carrega.
Porém, apesar de tudo, Jonathan consegue se aproximar da Mônica e fazer seu caminho na vida e na cama dela e mesmo que ela lute, principalmente contra o desejo, acaba se rendendo a ele. No entanto, ainda temos o gosto peculiar dele que acaba assustando intensamente a Monica. Medo de reviver toda a dor de ser obrigada a se afastar daquilo que ela amava, de entrar em um mundo que para ela é desconhecido, se não está vivendo e sim sobrevivendo sendo a sombra do seu namorado e muitos outros conflitos em sua mente. Apesar disso, ela dá uma chance a ele, mas Jonathan sendo quem é, tem segredos e carrega um peso dentro de si, coisas que em algum momento virão a tona e pode ser doloroso demais para ambos.
Em meio a tudo isso, também temos os amigos maravilhosos, além da autora nos apresentar um assunto sério: a depressão e suas consequências.
Vemos isso na Gabby, amiga da Mônica e no quanto ela e o irmão da Gabby estão sempre a apoiando, sendo aquela base, apesar de tudo o que eles passam e claro, a importância da musica na vida dessas pessoas. A paixão que eles conseguem exprimir pela música, todo o apoio que ela pode proporcionar a quem precisa e principalmente, as portas que essa paixão verdadeira pode abrir.
O livro traz tantas coisas maravilhosas, excitantes e até mesmo engraçadinhas que você se pega devorando a história em pouco tempo. Me apaixonei pelo Jonathan com o seu jeito autoritário e romântico, da mesma forma que adorei a personalidade da Mônica, forte e lutadora. Dois personagens incríveis que aparentemente tem tudo para dar errado, principalmente com aquele final, que deixa em aberto muitos mistérios por trás dos segredos e das pessoas que decidem não querer sair da vida deles, mesmo que estejam no passado.
A capa do livro é bonita, tem um ar misterioso, além meio melancólico, porem ainda é agradável de se olhar. A diagramação e revisão estão maravilhosas e eu gosto disso, ajuda para a leitura fluir e me cativar.
Esse livro, originalmente teriam um monte de livros separados, teve os três primeiros lançados dentro de um só é aguardo o próximo livro, com a continuação desse casal explosivo, pois o final diz tudo, mas ao mesmo tempo diz nada, deixando a curiosidade do leitor a flor da pele.
Esse livro é para quem gosta de um livro erótico, mas que também sabe trabalhar temas reflexivos e importantes.
  • Capa
  • Diagramação e Revisão
  • História
  • Personagens
4.6

Ficha Técnica

Jonathan Drazen. Lindo. O​k. Charmoso. O​k. Inteligente. O​k. Rico. Ei, não vou reclamar. Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatador estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar. O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” ​sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria. Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa. Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto. Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas. Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.

 

 

 

Número de páginas: 361 páginas

Onde comprar: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *