Sem categoria

[RESENHA] Quando o Amor Chama – Lily Freitas

Quando o amor chama - Lily Freitas
Quando o Amor Chama com certeza é uma história diferente, mas bem gostosa. Não é uma história que começa com eles se conhecem logo de cara, mas sim com eles se conhecendo pelo telefone. Uma chamada errada e a vida dos dois protagonistas começam a mudar, sem que eles percebam. 

Sting é um homem completamente apaixonado por uma mulher, mesmo que essa mulher o tenha abandonado para estar com outro. Acreditando que ela voltaria, ele se manteve “firme” a esperando, mas tudo mudou com uma ligação errada e conversas por um longo tempo. Assumo que Sting me irritou no começo, me irritou muito. No entanto, ao longo do livro ele se mostrou um homem carinhoso e romântico. Porém, a primeira impressão dele foi de ser um homem “formado”, com algumas atitudes infantis, além de esperar uma mulher que todos o lembram que não presta, mas insistindo. 

Julie é uma boa mulher, com alguns traumas. Tendo que lidar com uma sogra controladora, ela está noiva do Felipe, um homem meio distante e um relacionamento bem morno, tornando esse noivado sem vida, algo forçado. Quando uma ligação errada ocorre, as coisas começam a mudar de perspectiva para ela e a sua vida vai mudando, ela vai se libertando de alguns traumas e pela primeira vez, vai em busca da verdadeira felicidade. Também preciso assumir que a Julie é uma mulher carente ao extremo, apesar de algumas atitudes combinarem com uma mulher que teve um passado duro, ela é com certeza uma mulher muito acomodada e “com pouca voz” em sua própria vida.
A vida de ambos muda, as ligações vão fazendo se conhecerem de verdade e a criarem laços fortes, e quando realmente se conhecem, tudo muda. Julie toma importantes decisões, ela vai ganhando espaço em sua própria vida e Sting vai se tornando o homem que ele deveria ter sido desde o começo. No entanto, algo está pronto para atrapalhar esse casal, verdades precisam ser reveladas e quando as coisas começam a acontecer, os verdadeiros amigos se fazem presente e os apoiam, não importando as consequências. Com certeza, eles são os melhores amigos do mundo. 
O final foi condizente com o livro, foi fofo, cheio de amor e doses de momentos quentes na medida certa. É um livro adorável, senti que faltou trabalhar melhor nas personalidades de ambos os personagens, porém, amei os amigos deles. É uma história gostosa, rápida de ler e ótima para passar o tempo, além de conter a dose certa de momentos hots. 
A capa do livro é linda. Simples, delicada, mas combinando com a história. Com uma ótima revisão, achei que acabou ficando confuso na hora de diagramar. Não separando os pontos de vistas, apesar de ser contada em terceira pessoa, você consegue ver que “trocava de ponto de vista”, mas acabou não mostrando de quem era e isso me confundiu um pouco durante a leitura, mas nada que afetasse o desenrolar da leitura.
Afirmo que esse livro não tem enrolação, a história em si é bem construída e desenvolvida e eu gostei disso, além disso, creio que do meio para o fim, as coisas melhoraram muito. Um livro que nos trouxe o amor de uma forma diferente, mas ainda assim gostosa de conhecer, além de nos apresentar personagens apaixonados e que vão até o fim por aqueles que amam, e claro, amigos incríveis, junto com um final muito fofo e apaixonante.
Leia Quando o Amor Chama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *