Dissoluto - Ana Sóh & Elissande Tenebrarh
Autora Ana Sóh,  Autora Elissande Tenebrarh,  Gênero: Romance,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros,  Série The Underwood's

[RESENHA] Dissoluto – The Underwood’s #01 – Ana Sóh & Elissande Tenebrarh

Esse é um romance diferente, com um enredo bem amarrado e, além de intrigante, muito instigante também! Savi é um dos donos de um bar super movimentado de Seattle, mas não gosta muito desse cargo que lhe foi dado por seu pai e acaba deixando quase tudo sobre os ombros do seu irmão mais novo, Ethan, que durante uma viagem de Savi contrata uma nova garçonete para o bar.

Millicent é jovem, doce, ingênua e, apesar de sua “deficiência”, trabalha muito bem naquele local. Quando a conhece, Savi, por tormentos e medos do passado, é tomado por um impulso de tentar protegê-la, ele acha que aquele bar não é lugar para alguém como ela, mas acaba sendo vencido pela decisão de seu irmão. Millie consegue deixa-lo curioso, intrigado com seu jeito todo angelical e atencioso, logo ele é se vê desejando-a insanamente, mesmo crendo que não merece uma mulher tão boa e inocente como ela.
Savi tem um passado que o atormenta e o destrói há anos e isso influenciou muito em sua vida familiar e profissional. Ele acabou se afastando da família, seu pai se tornou quase um estranho e seu irmão, alguém que ele não suporta por muito tempo. Sua mãe é a única que consegue ficar ao lado dele de fato, e a Angels, uma casa de acolhimento que ele criou com sua mãe, é o que consegue mantê-lo são em certos momentos.
Ele ainda sente o peso do passado, a dor, a culpa, mas mesmo com tudo isso, mesmo acreditando que não deve se aproximar de Millie, ele é envolvido pela docilidade dela, e aos poucos percebe que ela também quer e gosta de estar perto dele. Então eles se aproximam e é lindo ver isso, ver eles se envolvendo e, principalmente, um homem bruto, grande, todo tatuado e estressado, se mostrar realmente, ser quem ele é, um homem melhor, um homem gentil, atencioso, cuidadoso e, aos poucos, apaixonado. Há segredos e dores também por parte da Millie, e acompanhar a superação dos dois é emocionante.
Embora eu acredite que não havia necessidade de prolongar a história para um livro dois, Dissoluto não perdeu a graça por isso. É um livro apaixonante, fluído, daqueles que você lê em uma sentada, dá inúmeros sorrisos involuntários e fica com um quentinho no coração quando os personagens se descobrem apaixonados um pelo outro.
Super recomendo!
O livro dois já está disponível na amazon também, embora eu ainda não o tenha lido, espero conseguir encaixá-lo nas leituras em breve, segundo uma das autoras em uma conversa que tive após a leitura deste livro (há quase dois anos), o livro do Evan, amigo do Savi, também tem previsão para ser lançado.
Vamos aguardar então! Evan foi um personagem que também me cativou.
Espero que tenham gostado da dica <3
Leia Dissoluto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *