Apenas com Você - Aline Sant'Ana
Autora Aline Sant'Ana,  Editora Charme,  Gênero: Romance,  Gênero: Romance Erótico,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros,  Série Viajando com Rockstars

[RESENHA] Apenas com Você – Viajando com Rockstars #03 – Aline Sant’Ana

Para quem acompanha a Série Viajando com Rockstars, Apenas Com Você chegou para nos contar a história de Yan e Lua.
Conturbada, cheia de reviravoltas, perdão, amor, amadurecimento e uma boa dose de cenas eróticas. Sim, finalmente conhecemos a história de Yan e Lua e vivemos toda a intensidade que exala deles.
Tivemos uma prévia de como estava o relacionamento deles. Praticamente destruído. A traição se fazia presente, Lua fugiu ao invés de enfrentar os problemas, Yan foi um idiota que simplesmente não pensou, só agiu e acabou não ferindo somente a si, mas a garota que ele ama, o que o levou a perde-la. Ela simplesmente desapareceu.
Apesar de existir um motivo forte por trás do sumiço da Lua, não consegui não ficar com raiva dela também. Não eximindo o Yan da culpa dele, mas ela fugir sem explicação nenhuma não foi algo que me agradou. Da mesma forma que o Yan “pensar com a cabeça de baixo” também me tirou do sério, porém, ambos pagaram caro por isso. Foram meses separados e quando o reencontro ocorreu e a verdade apareceu, o arrependimento também surgiu e junto a isso, também conhecemos alguns inimigos deste casal e um deles, para a dor da Lua, acabou sendo o seu próprio pai.
No decorrer da história, a autora nos apresenta um tema importante a ser trabalhado, apesar de desejar que tivesse falado mais e mais sobre aquilo, principalmente se tratando do tratamento, mas a forma como a autora nos coloca sobre isso, num todo, nos faz pensar como é difícil lidar com tudo, digo na parte sentimental mesmo. A confusão que acaba gerando dentro de si, o medo do “outro dia”, o sofrimento e a necessidade de ter o apoio das pessoas importantes, e isso foi o que amei. Provavelmente foi isso que me fez perdoar e não odiar tanto a Lua.
Um livro que nos mostra mais do que o amor, mais do que o perdão, a amizade é tão importante e forte, que sinceramente me deixou com o coração aquecido.
Outra coisa que eu adorei no livro, foi o fato da autora trabalhar a necessidade de tratamento psicológico a quem precisa. Fechar os olhos para os erros de alguém próximo, pode gerar consequências alarmantes e foi isso que aconteceu. Senti que faltou um “final descente” nesta parte, mas espero encontrar no próximo livro. E claro, não posso esquecer que só fiquei mais e mais curiosa para o livro do próximo roqueiro. Será outra história que sinto que vai mexer com o meu coração. Trabalhar temas pesados é algo difícil e delicado, e o Shane vai nos trazer isso, sei que sim.
No geral, Yan e Lua nos ensina a importância do perdão, o amadurecimento, a amizade, o respeito, o amor e claro, saber quando o controle é necessário e quando precisa “soltar um pouco as rédeas”. É um livro intenso no modo Aline de ser. Ela trabalhou com temas importantes, mas de uma forma delicada e foi o que mais apreciei nesse livro.
Além disso, temos uma capa maravilhosa. Consegui imaginar o Yan totalmente nela. A diagramação e revisão com certeza não deixaram a desejar. A leitura fluiu muito rápido, mas muito mesmo. Comecei em um dia e terminei no outro, sem desejar parar e claro, fiquei com gostinho de quero mais.
Como a história é contada por ambos os pontos de vista, você consegue mergulhar no livro completamente. Se vê presa nas emoções, nos problemas, nos receios e nas felicidades. Ama os amigos como se fossem seu, se apaixona como se fosse os personagens e ainda sonha, sorri, chora, sente raiva e suspira do início ao fim.
Leia Apenas Com Você

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *