Megatubarao
#DaYukieAssistiu,  Resenha de Filmes

#DaYukieAssistiu – Megatubarão

Megatubarão”, um filme produzido pela Warner Bros tem uma premissa bem interessante e atrativa, apesar de alguns pontos do filme precisarem ser melhorados. A história aborda pontos legais e curiosos sobre o mar e as diversas possibilidades de coisas e tesouros escondidos no fundo dele, e isso inclui animais pré-históricos.
Neste filme conhecemos uma base subaquática instalado próximo a Fossa das Marianas, um local pouco explorado e o ponto escolhido por um grupo de pesquisadores para investigar o local em descobrir mais sobre esse espaço que até então, estava “inexplorado”. As descobertas e explorações iam bem, porém no decorrer das pesquisas e explorações, a equipe descobre um monstro que até então estava extinto. Esse monstro é extremamente agressivo, um predador violento que ao escapar do seu habitat natural começa a caçar e matar tudo o que ele vai encontrando a frente.
Apesar de ser um monstro agressivo, alguns grupos tentam impedir, porém não obtém sucesso, até que uma pequena equipe entra na batalha para impedir que esse monstro continue a sua caçada e destruição, e quando eles conseguem um momento de glória, eles acabam descobrindo algo inesperado os fazendo crer que nem sempre eles estão sozinhos.
O elenco foi bem escolhido, temos como atores principais o Jason statham, Masi Oka e Cliff Curtis, dois atores que trabalham bem e não deixam a desejar. Em questão de efeitos especiais senti que faltou algo mais criativo. Não estava ruim, mas ficou no “poderia ser melhor”.
Na minha opinião o filme é bom, poderia melhorar em alguns pontos, principalmente no quesito efeitos especiais, mas mesmo assim, é aquele filme que dá para assistir. Quem tem interesse ou curiosidade na história recomendo assistir, tem ação, um pouco de suspense, terror e mistério.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *