Rude: Encontros & Confrontos - Evy Maciel
Autora Evy Maciel,  Editora Pandorga,  Gênero: Romance,  Gênero: Thriller,  Gênero: Young Adult,  Literatura Nacional,  Resenha de Livro

[RESENHA] Rude: Encontros & Confrontos – Evy Maciel

O livro Rude nos apresenta a Honey que luta para viver e se sustentar como garçonete, ela é uma jovem linda, determinada e dona de si, que se viu obrigada a se virar sozinha após perder a mãe, durante uma noite de trabalho, ela vê um cliente que chama muito sua atenção, por ser lindo, atraente e trazer tatuado no pescoço uma flor de lótus.
Lótus, por sua vez é um homem misterioso, e as únicas coisas que ela leva com ele é sua bagagem e sua moto, ele está sempre buscando novas experiencias e inspirações para seus livros, motivo este pelo qual ele vive viajando. Exalando sensualidade pelos poros, assim ele chama a atenção de uma bela jovem garçonete.
Ao sair do trabalho, ela se depara com o cliente misterioso alertando-a de que não deve andar sozinha pois pode ser perigoso, ele então resolve oferecer uma carona para casa, mesmo com medo e instigada pela curiosidade ela irá ousar pela primeira vez na vida, e decide aceitar a carona, ela só não sabia que isso lhe traria mudanças drásticas.
O que era para ser uma simples carona, torna-se uma noite quente de sexo e aos poucos vamos descobrir que Lótus, esconda-se atrás do pseudônimo e que ele é um autor best seller de uma série de livros e acaba se tornando o grande alvo suspeito pelo assassinato de cinco mulheres. As suspeitas aumentam, pois as mulheres são assassinadas e na cena de cada crime é encontrada uma página de um de seus livros junto a uma flor de lótus, igual a tatuagem que tem no pescoço, e diante dessa trama que fica cada vez mais emaranhada, vamos descobrir se Lótus é realmente culpado, como Honey irá lidar com tudo isso, e como nós, meros leitores sobreviveremos até o fim do livro com essa série de suspeitas e curiosidades, rs.
Já adianto que se você começou a ler o livro esperando encontrar o mocinho quebrado pelos problemas do passado e mocinha sofrida, desista, pois esse traz um thriller policial intenso que te prende do início ao fim.
Já li muitos livros da Evy, e de longe esse foi o melhor até hoje, esse nos mostra uma pegada diferente do que ela está acostumada a escrever e confesso que ela deveria muito seguir essa linha porque eu amei demais!
Ela soube levar a trama muito bem, nos prende nos mistérios que envolve todo livro, personagens muito bem construídos, dos principais aos secundários, que quase parecem reais, devido a toda carga emocional que carregam, as marcas que trazem da vida.
O livro no conjunto todo é muito interessante da trama envolvente as paginas que a cada inicio de capitulo, traz uma flor de lótus e um trecho de música que já deixa indícios do que irá ocorre ao longo do capítulo, a capa nos mostra um modelo lindíssimo que descreve muito bem Lótus, não encontrei erros ortográficos, diagramação impecável, só me resta recomendar muito a leitura e espero que vocês curtam tanto esse livro quanto eu curti!
Leia Rude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *