Apollo: O amor vence o jogo - Jogadores de Futebol #02 - Lucy Berhends
Autora Lucy Berhends,  Editora Qualis,  Gênero: Romance,  Gênero: Romance Erótico,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros,  Resenha de Livros Parceiros,  Sem categoria,  Série Jogadores de Futebol

[RESENHA] Apollo: O amor vence o jogo – Jogadores de Futebol #02 – Lucy Berhends

Depois de não ter apreciado tanto o livro Apollo 1, insisti e li o segundo, a continuação. Afinal, o primeiro livro terminou deixando muitas questões em aberto e eu sou curiosa, gosto de saber o final das coisas. Algumas coisas que deixei na resenha do primeiro livro, permanecem, porém, outras coisas melhoraram.
Depois da Kimberly descobrir um grande segredo por trás da aproximação de Apollo, ela sente-se magoada e busca se manter afastada do Apollo, mas ele não quer isso. Ele sabe que a ama e a quer por perto para sempre. Apollo cometeu um erro, ele sabe disso, mas por Kimberly ele sente-se disposto a passar por cima do seu desejo de se vingar, do seu passado e de tudo, por ela, somente por ela. Usar todas as armas disponíveis para estar perto dela e reconquista-la foi necessário, principalmente quando ele sabe que um inimigo está à espreita. Proteger quem ama é algo que Apollo carrega consigo e ele vai fazer de tudo para não deixar ninguém ferir a sua mulher, ainda mais depois do perdão e da grande notícia que chegou na vida deles.
Esse livro nos mostra o quanto uma verdade pode ser dolorosa, mas necessária. Vemos o amor falando mais alto, a proteção e a importância da família e amigos. Também temos um assunto doloroso, mas real e que infelizmente faz parte do cotidiano de muita gente, sendo trabalhado no livro e eu adorei isso. Abordar assuntos polêmicos, mas que precisam ser ditos.
Nesse livro também senti um amadurecimento na escrita da autora, principalmente por ser totalmente contado pelo Apollo, porém, ainda me vi irritada com o fato de algumas falas parecerem excessivamente forçadas demais. Houve uma melhora, assumo e aprecio, mas em determinados momentos acabou ficando forçado demais.
Fora isso, eu gostei da história num todo. A ideia é legal, o mocinho, apesar de me tirar do sério em muitos momentos, também em fez aprecia-lo e a mocinha, que por muitas vezes me fez pensar que estava lendo um livro de uma adolescente e não adulta, por algumas atitudes de criança mimada, ainda assim, conseguiu me cativar em determinado momento.
No geral, vi um amadurecimento na escrita da autora neste livro, precisa melhorar em alguns pontos, mas ainda assim, foi algo bom.
A capa do livro é bonita. A editora manteve a mesma identidade visual da anterior, o que apreciei muito. Além disso, temos uma boa diagramação, apesar de precisar de uma revisão final para alguns erros de digitação, mínimos, mas estão ali.
O livro em si é bom, a ideia da história é legal. Se você leu o primeiro livro, vai querer ler este, somente para obter uma finalização para tudo o que Kimberly e Apollo viveram e ter um pequeno vislumbre do que está por vir.
Leia Apollo: O Amor Vence o Jogo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *