A Diva e o Bruto - Gisele Souza
Autora Gisele Souza,  Gênero: Romance,  Resenha de Livros

[RESENHA] A Diva e o Bruto – Gisele Souza

No livro A Diva e o Bruto vamos conhecer Mileni Pontes que é uma atriz e cantora famosa internacionalmente, ela mora no Rio de Janeiro e tem milhares de fãs, tem fama de esnobe, mas na vida real, é completamente diferente do todos pensam. Sua família é de origem humilde e quando surgiu a oportunidade de atuar aconteceu na vida de Mileni, tudo mudou. Com a ajuda de sua empresária Fátima, ela fez sua carreira de sucesso e como consequência, hoje em dia precisa sair sempre escondida e disfarçada e está sempre sob o controle de Fátima. A relação de Mileni com Fátima anda bastante desgastada, mas ela não corta relações, pois ainda se sente em dívida com Fátima, por toda a ajuda que recebeu, mas principalmente por algo que fez no passado que a mantém amarrada a ela. Também iremos conhecer Priscila, sua melhor amiga e a que sempre está ao seu lado para tudo. É ela que ajuda nas escapadas, que está pronta para as baladas, mas também para escutar o sofrimento da moça.
E é justamente durante uma dessas baladas que ela cruza o caminho de Rodrigo, que o que tem charmoso, tem de bruto. Mais conhecido por Big Mac, ele é um ele é um mecânico que ama o que faz, junto com seus amigos Paulão e Jorgão, abriu sua própria oficina. Ele é gente boa, mas ao mesmo tempo muito grosso quando precisa, não visa riqueza e detesta gente com muito dinheiro e as atitudes esnobes que vem junto. Ele e Mileni se conhecem em um bar e acabam ficando juntos e no dia seguinte ela vai embora praticamente escondida, quando nosso Bruto descobre quem realmente é a mulher com quem dormiu e que ela se enquadra perfeitamente na lista de pessoas que ele abomina tudo parece ir por água a baixo.
Os dois relutam contra o que sentem um pelo outro, justamente por Mileni levar a vida como leva, o que ele não sabe é que age dessa forma para que ninguém de aproveite dela, e juntos terão que eles terão que aprender a se relacionar, mesmo sendo tão diferentes e ainda assim se completem tão bem. Como todo bom romance que se prese, terão que enfrentar os fantasmas do passado, os medos, as inseguranças, o ataque da mídia, irão aprender a confiar um no outro e no amor que sentem, e entenderem de uma vez precisa ser mais forte que tudo.
Como já estamos acostumados, Gisele mais uma vez arrasou nessa trama cheia de amor e emoção, gosto demais da escrita dela e de como ela sabe fazer a gente se envolver e fazer parte da estória.
Mesmo com todos os problemas e preconceitos envolvidos, Mileni e Rodrigo são um casal que a gente torce do início ao fim para que não se separem nunca mais, mesmo com o jeito bronco de Digo (olha a intimidade, rs.) é impossível não se apaixonar pelo nosso bruto favorito, Mileni, mesmo envolvida com toda fama e glamour, consegue ser uma menina simples, mas que precisa usar os benefícios que tem para afastar as pessoas que só se aproximam dela com interesse, juntos os dois forma um casal que derrete nossos corações.
O livro em um conjunto completo, é muito bem feito, não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação es tá impecável, a arte e a capa estão lindíssimas! O que me resta é recomendar demais essa trama.
Leia A Diva e o Bruto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *