Herdeiro Caído: Spin-off da série The Royals - The Royals #04 - Erin Watt
Autora Erin Watt,  Editora Planeta de Livros Brasil,  Gênero: New Adult,  Gênero: Romance,  Resenha de Livros,  Série The Royals

[RESENHA] Herdeiro Caído: Spin-off da série The Royals – The Royals #04 – Erin Watt

Depois de conhecer Reed e Ella, nos três primeiros livros da série The Royals, agora em Herdeiro Caído, vamos conhecer o irmão “meio problemático” da família, o Easton.
Um garoto mimado, com alguns problemas de “solidão”, além de sempre acabar se metendo em confusão e ter sérios problemas com vícios.
Easton, o irmão do meio da família Royal sempre se culpou pela morte de sua mãe. Acreditar que ela morreu por conta dos seus vícios o tornou um garoto mais consciente quanto a isso, mas não menos irresponsável. Dormindo com qualquer mulher e bebendo até não se aguentar mais, ele sabe que tem alguns problemas, mas não pretende parar, não até se formar na escola e estar pronto para a faculdade. Easton vem vivendo sua vida de forma desleixada, ama sua família, mas sabe que apesar de ser alguém “popular”, tem poucos amigos. Easton não esperava conhecer Hartley, mas ela entrou em sua vida e ver que essa garota tem mais segredos do que ele podia imaginar, além de não cair em seus encantos, o intriga e o faz tornar-se próximo a ela, a faz ser “sua melhor amiga”.
Hartley não quer se envolver com ninguém. Ela não está atrás de problemas, ela sabe que já tem muitos, então ela somente quer levar sua vida da melhor forma possível, com tudo o que tem em mãos. Vindo de uma família rica, mas problemática, ela sabe a dor de ser rejeitada e da solidão, mas ela está fazendo o possível para viver, seja morando em um cubículo ou trabalhando em uma lanchonete. Ela só queria voltar para casa, mas o segredo que carrega consigo e a família rígida que ela tem, não permite isso.
Quando Hartley acaba, novamente presenciando algo que não devia, ela se vê sendo “perseguida” por um Royal e para o “azar” dela, se tornando amiga dele. Ela só não esperava que junto com Easton viesse tantos problemas e agora, ela tem grandes decisões a tomar, principalmente pelo bem daquelas pessoas que ela ama mais que tudo.
Com um final simplesmente assustador, eu me vi em uma tonelada de sentimentos. O jeito mimado do Easton me tirou do sério mais do que eu poderia contar. A personalidade dele acarretou em diversos problemas que não afetam somente ele, mas outras pessoas. Vi uma criança perdida, que não quer ouvir ninguém, por acreditar que somente ele está certo, até tudo dar errado e alguém sair ferido. A desculpa de “estava bêbado” foi outro ponto que me fez querer muito bater nele. Eu sinceramente espero que no próximo livro, ele amadureça mais, pois nesse, até mesmo no final, ainda o vi sendo uma criancinha querendo atenção.
Já Hartley é uma mulher no corpo de uma criança. Carregando um enorme segredo, ela simplesmente faz de tudo para sobreviver. Não reclama do que a vida está jogando em sua cara, ela só continua fazendo o que for preciso. Eu me vi apaixonada por ela e depois de descobrir o segredo dela e o que ela enfrentou, quis mais ainda coloca-la em um potinho e protege-la de tudo. Ela sim é alguém que precisa de ajuda, não tendo apoio nenhum familiar, Hartley se mostrou alguém madura demais, forte demais, mas com um enorme coração.
A história do livro em si é boa, mas a personalidade do nosso mocinho deixou a desejar. Compreendi algumas coisas, mas isso não me fez aceitar muitas atitudes.
A química do casal é incrível, apesar de tudo. Não precisar de todo o romance e o sexo, para mostrar ao Easton que ele pode sim se apaixonar, foi o que mais me chamou a atenção.
Outra coisa que adorei ver no livro, foi a questão familiar. Nos livros do Reed e Ella, o foco estava bem no casal, mas nesse, temos os problemas familiares do casal recebendo um foco maior, além de abordar temas como vício, saúde mental e as consequências de cada ato impensado.
Com uma capa linda e mantendo a mesma identidade visual, além de uma boa revisão e diagramação, Herdeiros Caídos foi bem trabalhado. A história é contada pelo ponto de vista do Easton, o livro em si é viciante e já estou louca para ler o próximo.
Eu recomendo o livro, principalmente para quem leu os três primeiros dessa série.
Leia Herdeiro Caído

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *