Como Não Conquistar o seu Chefe CEO Bilionário - Katherine Laccom't
Autora Katherine Laccom't,  Editora 3DEA,  Gênero: Chick-lit,  Gênero: Comédia Romântica,  Gênero: Romance,  Resenha de Livros

[RESENHA] Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário – Katherine Laccom’t

Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário é um livro com muitas risadas, mas muitas mesmo. Desde o início você se pega rindo das atrapalhadas da nossa mocinha.
Gillian é uma mulher séria. Trabalhar no meio artístico, mas como a assistente do CEO da empresa não era o emprego que ela sempre quis, mas estava trabalhando. Depois de mais uma assistente se demitir achando que teria uma chance com o CEO Samuel, Gillian se vê encarregada de ir para o Brasil trabalhar com o seu chefe. Ela só não estava preparada para entrar em uma aposta e acabar sentindo algo a mais pelo Samuel, mesmo que ela demore muito a admitir isso para todos e para si mesma.
Depois de muitos micos e atrapalhadas, Gillian volta para casa determinada a ser somente a assistente de seu chefe, sem apostas, sem sentimentos. Porém, ela volta para casa uma nova mulher, o que me fez pensar um pouco naquele clássico “Betty, a Feia”. Acreditando que seu chefe nunca se interessaria por ela, vemos diversos momentos engraçados, até que ela descobre que ele é o par ideal para ela. Porém, tudo desanda, quando ela descobre algumas coisas sobre seu chefe.
Samuel é um homem engraçado, amigável e um ótimo chefe. Ele não se importa com estereótipos, vive a vida como deseja, trabalha intensamente em sua empresa, mas ainda assim, é um homem carismático. Estar atraído por sua assistente não era algo que ele esperava para si mesmo, mas aconteceu. Em meio ao desejo de tirar Gillian de seu casulo, ele conheceu uma mulher incrível, apesar de muito atrapalhada, mas ainda assim, alguém maravilhosa para ele, agora ele precisa convencer ela de que eles podem ficar juntos. Samuel só precisa contar a verdade para Gillian, antes que ela descubra e tudo desande de vez.
Esse é aquele chick-lit que você lê de uma vez só. Com muitas risadas, a autora nos cativou com um livro gostoso de ler. Porém, achei um exagero de “desastres”, foi muita vergonha alheia para uma pessoa só e por alguns momentos, fiquei constrangida junto com a personagem, algo que não é normal eu sentir nos livros. Fora isso, o livro é totalmente atrativo, os personagens são cativantes, sejam os principais, quanto os secundários, vulgo: Os amigos. Até mesmo a família de Gillian me conquistou e adorei isso, o fato da autora escrever personagens cativantes.
A editora nos traz uma capa bonitinha, com uma boa revisão e diagramação, ajudando a leitura ficar mais leve e gostosa, algo que apreciei muito.
O livro em si é bem gostoso de ler. Você começa e termina muito rápido, dá boas gargalhadas e ainda temos um romance bem fofo. Indico a leitura para quem quer passar o tempo.
Leia Como Não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *