Operação CEO - Mari Sales
Autora Mari Sales,  Gênero: Mistério,  Gênero: Romance,  Gênero: Romance Erótico,  Gênero: Romance Policial,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros,  Resenha de Livros Parceiros

[RESENHA] Operação CEO – Mari Sales

Operação CEO é o novo livro da Mari Sales e estou encantada.
Apesar de ter sentido falta de algumas coisas, ainda assim, eu adorei e devorei a história muito rápido.
Sabrina, uma mulher esforçada e dedicada, trabalha para a rede de Supermercado Zanetti e sempre dá o melhor de si. Uma excelente profissional que precisa lidar com um chefe de setor intragável e com o preconceito na área de especialização dela, simplesmente por ser mulher.
Depois que o seu chefe sai de férias repentinamente, Sabrina acaba tendo de lidar com o dono da rede de Supermercado e conhecer o Enrico Zanetti acabou sendo sua perdição.
Enrico Zanetti não tinha como objetivo ser o CEO da rede de supermercados de seu pai, porém, ele acabou precisando assumir o controle, pois seu pai ficou doente e o sócio da rede simplesmente “largou” tudo.
Apesar de ter a sua vida já formada, ele aceita o desafio de ser o CEO, mas Enrico acabou por descobrir que a empresa estava falindo e que alguém estava desviando o dinheiro da empresa. Ele tem a missão de descobrir quem está por trás de tudo isso e contar com a ajuda da área de TI é fundamental, principalmente depois de descobrir quem trabalha nesse setor.
A atração entre Sabrina e Enrico é instantânea, mas ainda existe o ladrão à espreita, a investigação em andamento e as ameaças ao redor do casal. Lidar com todo o mistério e as ameaçam podem ser muito, mas eles estão prontos para enfrentar tudo o que vem pela frente e quem sabe assim, conseguirem ficar juntos verdadeiramente.
Antes de tudo preciso dizer que o Enrico é o homem dos meus sonhos. Além de ser alguém dedicado ao trabalho e até mesmo a família, ele ainda é um homem carinhoso e sabe ser profissional quando necessário. E claro, não posso esquecer do lado italiano dele, cada vez que surgia uma frase em italiano, era mais um suspiro saindo de mim.
Enrico com certeza é o homem dos sonhos de muitas mulheres e me incluo nessa.
Porém Sabrina me deixou em um grande conflito de emoções. Em determinado momento ela se mostrava madura, pronta para enfrentar tudo, mas em outros momentos era uma menina mimada e ciumenta, além de totalmente carente. Sinceramente, no quesito personalidade, Sabrina me fez gostar e desgostar dela.
Ela se mostrou capaz em tudo, principalmente no âmbito profissional. Mostrar o preconceito e lidar com ele foi algo que admirei muito nela, mas quando chegava o Enrico, pronto. Queria sacudi-la e fazer ela amadurecer um pouco mais.
Fora isso, eu simplesmente amei a história. Lendo o livro, o seu lado investigativo aflora, você cria mil teorias, mesmo que saiba quem é o culpado e no fim, você se vê falando “EU SABIA QUE ERA VOCÊ”!
Apesar de um final fofo, senti que faltou algo a mais. Queria sim ter visto a punição dos culpados e o futuro do casal, o “além de tudo”. No entanto, a autora nos presenteou com um momento fofo e digno para o casal e eu terminei a leitura suspirando de amores.
Também podemos incluir nesse pacote todo, amigos incríveis e alguns nem tanto. A autora nos apresentou amigos de verdade, uma família unida, mas também conhecemos o lado invejoso das pessoas, a falsidade e, o “lado bom e ruim” de ser uma mulher em meio ao mundo machista.
Junto a tudo isso, temos uma capa maravilhosa, eu simplesmente adorei a combinação dos dois mundos em uma capa e não posso esquecer de falar da diagramação linda que a autora fez para o livro. Porém, precisa de uma revisão final, alguns erros de digitação passaram, mas nada que atrapalhe a leitura.
Eu indico a leitura para quem ama um bom mistério, com momentos hot e muito amor! Você com certeza vai devorar o livro igual eu fiz.

 

Leia Operação CEO

Amazon

Operação CEO - Mari Sales