[INDICAÇÃO] Motivos para ler a Série Sinclair
Home Autora J.S. Scott [INDICAÇÃO] Motivos para ler a Série Sinclair

[INDICAÇÃO] Motivos para ler a Série Sinclair

Por Yukie
2 Comentários
Sabe aqueles livrinhos que te tiram da ressaca, que ajudam as horas passar? Então, a Série Sinclair é a minha indicação.
Hoje venho falar sobre esse trio de irmãos quentes.
J.S. Scott gosta de escrever sobre homens possessivos e bilionários, e eu bem gosto, por que se quisesse viver no mundo real não era leitora, certo?!

Essa autora sabe colocar fogo no parquinho, agora se liga nos do cincos motivos pra ler esse trio de irmãos Sinclair.

  1. Leitura hot
  2. Leitura rápida
  3. Clichê
  4. Enredo que desenrola rapidão
  5. Já falei que é J.S. Scott

E se ainda houver dúvidas, deixo aqui um pouquinho sobre cada livro para vocês!

Um bilionário raro (Os Sinclair, livro 1)
Dante Sinclair, é aquele bilionário que nunca ligou pra dinheiro, trabalhava no departamento de polícia de Los Angeles, depois que sofrer um acidente e se ferir, ele decide ir para sua casa de veraneio em Amesport-Maine, para se recuperar não só fisicamente como mentalmente, cheio de culpa e raiva e com um língua afiada ele está crente que nada vai cura-lo.
Sarah Baxter é a dona do consultório da cidade, ela adotou essa cidade em seu coração, com um passado difícil, ela só quer exercer a medicina e paz e segui com sua vida, porém ela fica responsável de cuidar do Dante, que por sua vez não facilitará porem ela é muito determinada a mostrar que manda.
Um romance quente e envolvente, onde nenhum dos dois negam que juntos pegam fogo, mas nem tudo é só flores, o passado volta para assombrar a doutora Sarah e unir de uma vez por todas esse casal, decisões são tomadas e juntos decidem fechar mais um ciclo e viver.

O bilionário proibido (Os Sinclair, livro 2)
Jared Sinclair, é um dos maiores investidores do mercado imobiliário, com um passado de culpa, ele nega a si mesmo a paz, ele se acha merecedor de toda dor e sofrimento que sente.
Mara Ross é uma jovem sozinha, desde que sua mãe morreu e de deixou uma loja falida, mesmo ciente disso Mara não consegue abrir mão do seu passado e lembrança.
Tudo começa quando Jared vai visitar seu irmão Dante e se encanta com a Mara, nesse meio tempo tem uma reviravolta, e Jared propõe a Mara uma sociedade.
Surge daí uma paixão avassaladora onde as feridas vão finalmente se cicatrizando e o passado esquecido para que o presente seja vivido.
Particularmente até agora esse é o irmão que mais gosto pela leveza, mesmo com o passado o Jared é o que mais quer unir essa família.

O toque do bilionário (Os Sinclair, livro 3)
 Evan é o mais velho dos Sinclair, teve uma infância infernal, com um pai alcoólatra e agressivo, com tudo isso tentou seguir em frente, cuidado e zelando pelos irmãos é até bonito e altruístas, mas isso cada dia afasta ele da própria felicidades e redenção.
Miranda Tyler não fica pra trás com um passado nebuloso, onde a todo custo ela tenta esquecer e seguir, trabalhando e curtindo as amigas.
Tudo começa com um e-mail enviado para associação Sinclair, pedindo ajuda financeira e quem por um caso que lê é o todo poderoso Evan, meu é muito clichê, mas eu amo, na verdade fico esperando essas artimanhas.
Randi com seu alto astral ajuda Evan a excluir esse bloqueios do passado e juntos descobrem que o futuro pode ser leve e feliz.

2 Comentários
0

Posts Relacionados

2 Comentários

Avatar
Alessandra 25 de outubro de 2019 - 18:57

Amei essa série!!! Você sabe se já saiu os livros dos primos Sinclair

Reposta
Avatar
Yukie 25 de outubro de 2019 - 22:53

Creio que ainda não 🙁
Aqui tem todos os livros da autora: https://amzn.to/2WkAb0n

Reposta

Deixe um comentário