John Grisham vai lançar o livro O Homem Inocente no Brasil
Divulgação,  Notícias de Livros

John Grisham vai lançar o livro O Homem Inocente no Brasil

John Grisham, autor dos livros A Delação, Justiça a Qualquer Preço, O Inocente, O Advogado Rebelde e diversos outros títulos já lançados no Brasil retorna com o novo livro O Homem Inocente, publicado pela Editora Arqueiro.

Com previsão de lançamento para o dia 11 de março de 2019, o livro já encontra-se em pré-venda na Amazon.

Você pode ler um trecho do livro clicando aqui.

Sinopse:

O LIVRO QUE INSPIROU A SÉRIE DOCUMENTAL DA NETFLIX INOCENTE. UMA HISTÓRIA REAL DE CRIME E INJUSTIÇA.

Com mais de 40 livros publicados e 19 adaptados para o cinema, John Grisham é um dos autores mais lidos dos Estados Unidos.

“Grisham escreve uma tragédia americana e seu melhor thriller jurídico, ainda mais emocionante por ter acontecido de verdade.” – Entertainment Weekly

“Grisham criou um livro de não ficção que é tão repleto de suspense e tão vertiginoso quanto suas obras de ficção mais famosas.”― The Boston Globe

“Uma história real corajosa e angustiante.” – Time

Em 1971, aos 18 anos, Ron Williamson tinha uma carreira promissora como atleta. Acabara de assinar contrato com um time grande de beisebol e de se despedir de Ada, sua cidade natal, para ir em busca do sucesso. Seis anos depois, estava de volta com os sonhos destruídos por um braço lesionado e o vício em bebidas e drogas. Foi morar com a mãe e passava vinte horas por dia dormindo no sofá.

Em 1982, uma garçonete de 21 anos chamada Debra Sue Carter foi estuprada e assassinada brutalmente em Ada. Por cinco anos o crime ficou sem solução, até que uma frágil evidência apontou a investigação na direção de Ron.

A partir daí o herói fracassado foi perseguido, acusado, julgado e condenado à morte. O processo, coalhado de testemunhas mentirosas e provas corrompidas, não só acabou de arruinar a vida já despedaçada de um homem, como permitiu que o verdadeiro assassino ficasse impune.

Com uma pesquisa impecável e uma narrativa arrebatadora, O homem inocente é um livro que ninguém pode se dar ao luxo de não ler.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *