Home Autora Alissa Nayer Laís Medeiros a nova autora da Editora Charme chega com o livro Até Você Chegar

Laís Medeiros a nova autora da Editora Charme chega com o livro Até Você Chegar

by Yukie
Nossa querida Alissa Nayer lança o livro Até Você Chegar com a Editora Charme, usando seu verdadeiro nome: Laís Medeiros!
Lançamento previsto para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Sim, o livro vai ser lançado dia 30 de agosto e a ansiedade já está bem forte aqui!
Você pode adquirir na pré-venda no site da Editora Charme clicando aqui.

Laís Medeiros a nova autora da Editora Charme chega com o livro Até Você Chegar
Sinopse:
Viver por conta própria na cidade grande não é tão fácil quanto parece. Tentando conciliar a faculdade com um emprego de meio expediente e tantas responsabilidades, a jovem Melissa vê as coisas escaparem de controle de repente e, para evitar que sejam despejadas, Olivia, sua companheira de apartamento, tem uma ideia tão brilhante quanto óbvia: procurar mais uma pessoa para viver com elas. Melissa não nega que é uma boa solução, mas certos receios que ela carrega não permitem que aceite a ideia com tanta facilidade.
Mas porque seus caminhos acabam se cruzando de formas inesperadas com o de Daniel, um rapaz tão lindo e gentil quanto misterioso, e que, a princípio, parece a solução perfeita para seus problemas, se não fosse por um detalhe: ele faz o coração de Melissa bater mais forte. Isso é tudo o que ela vem evitando há anos, enquanto ele não esconde seus sentimentos pela garota marrentinha com olhos cor de mel.
Ver as muralhas que ela construiu ao redor de si enfraquecerem significativamente com a proximidade de Daniel a aterroriza, principalmente diante da sensação de que Daniel é ainda mais fechado do que ela, embora ela não saiba, por enquanto, que ele está disposto a deixá-la invadi-lo depois de tanto fugir disso ao longo de sua vida.
Resta saber quem dará o primeiro passo. Resta saber se é possível que duas pessoas quebradas consigam se completar; se é possível resistir aos obstáculos e segredos no meio do caminho; se é possível deixar o passado completamente para trás e se dar uma nova chance.

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário