Livros da Allbook Editora para ler!
Home Autora Amy Daws Livros da Allbook Editora para ler!

Livros da Allbook Editora para ler!

Por Yukie
0 Comentário
Que tal indicação de livros fofos e cheio de amor da Allbook Editora?
A Allbook Editora é uma relativamente nova no mercado, mas já está trazendo livros maravilhosos!
Além de lançar livros estrangeiros, também temos nacionais que são de conquistar o coração. Para quem ainda não conhece os livros da editora, vou deixar aqui alguns para começar a ler.Depois que Caímos por [Harlow, Melanie ]
Depois que Caímos – Melanie Harlow
JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.
Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente.
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso.
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos grandes e fortes.
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar.
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz.
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.
Mas espero que me deixe ser o último.A última vítima por [Izidoro, Silmara]
A Última Vítima – Silmara Izidoro
Um assassino em série metódico, cuidadoso e articulado transforma a vida do Detetive Luka Bremer em um verdadeiro inferno, deixando os corpos de suas vítimas espalhados pelo campus da única universidade da cidade, na calada da noite.
Sem vestígios.
Sem rastros.
Luka não acredita em coincidências, amor à primeira vista nem em Deus, mas quando a jovem Maya Costa se torna peça fundamental para a resolução do caso, ele descobre que suas convicções estão sendo colocadas à prova e fará qualquer coisa para protegê-la.
O medo gera o caos.
A desconfiança o induz ao erro.
O desconhecido pode levá-lo à morte.
Uma história sobre a luta entre o bem e o mal, recheada de suspense, mistério e ação. Uma paixão proibida, que terá seu final ditado pela mente psicopata de um homem capaz de fazer qualquer coisa para manter sua última vítima intacta.Doce Tentação por [Bromberg, K.]
Doce Tentação – K. Bromberg
Uma história de segunda chance para o amor da autora da série Driven e Best-seller do The New York Times. Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.
Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante. E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio. É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo.
Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus. Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse. Mas não fiz isso. E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma.
O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?Apenas uma noite por [Ryan, Kendall ]
Apenas Uma Noite – Kendall Ryan
Da autora da lista de best-sellers do New York Times, Kendall Ryan, vem um romance independente sobre um pai solteiro e a nova vizinha, por quem ele se apaixona.
Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: “O que você está fazendo com meu pai?”
Preferia estar morta… eu pensei.
Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.

Fique Por Mim, da Amy Daws será lançado pela Allbook Editora

Fique Por Mim – Amy Daws
Quando a escritora de romances Kate Smith repentinamente tem um bloqueio de escrita já na parte final de sua série de best-sellers eróticos Bed’n Breakfast, ela fará praticamente qualquer coisa para retomar a inspiração.
Como se acomodar em uma sala de espera de uma loja de pneus porque suas palavras fluem à vontade como o café de cortesia – fáceis, tranquilas e quentes.
Ela consegue não chamar atenção até o mecânico robusto e charmoso, Miles Hudson, perceber a ruiva peculiar entrando e saindo pela entrada dos funcionários.
Mas ela é muito intrigante, ele quer saber mais.
E fazer um test drive com suas novas ideias literárias parece uma opção muito melhor.

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário