#LivrosQue se passam no Brasil
Home Autora Clara de Assis #LivrosQue se passam no Brasil
Fazia tem que não trazia um #LivrosQue e como vejo poucos livros que se passam no Brasil, vim indicar alguns para ler!
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito… até Débora se apaixonar.
Ajudar a mãe na lanchonete Sabores da Margarida é a última coisa que Dália pensaria em fazer depois de concluir o ensino médio. Porém, depois de três anos nessa rotina, ela apenas aceitou seu destino de seguir os passos da mãe, que tanto ama e admira. Em uma madrugada, a mãe de Dália fica doente e ela precisa assumir a lanchonete sozinha. Focada apenas em trabalhar por duas, um cachorro abandonado aparece para lhe fazer companhia e desmistificar tudo o que sua mãe falou sobre ter um amigo peludo. Sombra, como ela o apelida, acaba mudando conceitos e trazendo muito mais do que uma amizade incondicional.
Amanda é uma jovem que aprendeu desde cedo o quanto a vida pode ser difícil. Acompanhada pelo sofrimento, poucas coisas a faziam sorrir ou pensar no amor, e uma dessas poucas coisas era o par de olhos azuis que pertencia a um rapaz que tomava café toda tarde na lanchonete em que ela trabalhava.
Erick sempre teve tudo o que quis. Acostumado a uma vida de privilégios, nunca se sentiu intimidado, até colocar seus olhos na garçonete do café da faculdade. Ela tinha um olhar tímido que o encantava. Em uma noite, o destino faz o seu trabalho, e ela entra em sua vida.
Será que Amanda poderá confiar em alguém a ponto de se entregar totalmente e se permitir ser curada das marcas de um passado tão presente? Será que é possível resistir a um amor que, apesar de todas as barreiras encontradas, cresce a cada dia?
Eu em você é um romance que fala sobre amor, amizade e fidelidade. Ele nos mostra que o amor é o sentimento mais forte que pode existir e que há laços que jamais podem ser quebrados.
Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha…

5- Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário – Katherine Laccom’t

Eu sou Gillian Rawlings, tenho trinta e pouco anos, moro com os meus pais e estou em um emprego que não é o dos meus sonhos. Você deve estar pensando: “O que essa mulher tem a contar para nós? Também moramos com os nossos pais e trabalhamos onde não gostamos!”
Este livro mostrará como não seduzir o seu chefe CEO bilionário do emprego que nem é o dos seus sonhos. Conto a minha história… a história de uma mulher comum que tenta seduzir a última pessoa da face da Terra que não deveria ser seu alvo, colocando em jogo não o seu coração e sim o seu emprego… sim, aquele que paga as contas.
Tem livros que se passam no Brasil para indicar?
Deixe aqui nos comentários, vou adorar receber mais dicas.
0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário