Se eu fosse definir esse livro em uma palavra seria: sensacional!
Neste livro, a autora nos apresenta uma história que beira a realidade.
Aqui conhecemos o Theo. Um homem intenso: com ele não tem amor meio boca, do tipo que quando ama faz de tudo para que a outra pessoa tenha tudo que deseja. E por conta desse ponto em sua personalidade, ele é feito de gato e sapato por sua “ex”.
Theo sabe que a relação dele com a sua ex chega a um nível doentio, mas ele não consegue deixa-la no passado, mesmo que para isso ele seja o amante na vida dela.
Porém tudo muda, quando sua nova funcionária, Olivia aparece em sua vida.
Ela é uma jovem mulher com uma filha. Trabalhadora, Olivia dedica-se somente a sua filha e mesmo tendo seus desejos de mulher, ela sabia que seria muito difícil envolver-se com alguém tendo uma criança que tinha seu amor acima de tudo.
Olivia é uma mulher tão dedicada a filha e ao trabalho, que mesmo sem desejar, acabou mexendo com Theo.
Apesar de tentar relutar, ela acaba se envolvendo com o seu chefe e quando tudo parecia andar para o caminho em que o passado não fosse um empecilho e uma “vida descente” estivesse sendo dada, o passado volta e tudo pode ir por água abaixo.
Uma das coisas que gostei neste livro foi acompanhar a transformação de Theo, não que ele tenha deixado de amar intensamente, porque isso é da natureza dele, mas ver ele amando de uma forma leve, sem culpas, vivendo feliz enche o coração de alegria, e o modo como ele cuida e assume a filha de Olivia é emocionante.
E não, Theo não deixou de lado a sua intensidade dentro e fora da cama, tornando-se meu sonho de consumo sim!
A autora soube como transcrever todas as emoções tanto de Theo quanto de Olivia, tornando-se impossível não nos envolvermos na história, dando a sensação de que fazemos parte dela.
Outra coisa que gostei no livro foi o fato da Mari conseguir demostrar de uma forma muito clara que relacionamento abusivo não é só da parte do homem. Existem sim mulheres que são piores que homens e não digo sobre agressões físicas, mas psicológicas. As chantagens, a forma como a ex colocava Theo para baixo e como se aproveitava da vulnerabilidade dele foi difícil de acompanhar, mas necessária para nos dar esta lição.
Enfim, eu só posso dizer que toda a história é sensacional. Os personagens principais e secundários são muito bem construídos e o final é puro amor!
Quero um livro do “mauricinho”? Sim, preciso. Ele merece ter a história dele depois de tudo o que ele passou.
Por fim, no quesito capa, gostei dela e combina com a história toda. Revisão e diagramação também não deixaram a desejar, e junto com a escrita fluída da autora, só me vi devorando novamente esta história.
Eu recomendo este livro? Para quem gosta de hot, com uma criança fofa, um homem intenso e uma mocinha doce, vai adorar ler Meu Chefe Intenso, eu me vi apaixonada por praticamente tudo do início ao fim.
Ficha Técnica
Para Theo Ferraz tudo era oito ou oitenta: ele amava demais ou excluía de sua vida. Focado em alcançar a posição de CEO do Grupo Gimenes, nada ficaria em seu caminho, nem mesmo a nova funcionária desastrada.
Olivia Nunes estava empenhada em dar o seu melhor no novo emprego, mesmo que tudo parecesse dar errado há muito tempo. Desamparada pela família e o pai da sua filha, ela tentava viver um dia de cada vez.
Bastou uma conversa para que Theo mudasse o foco, a paixão não combinava com prudência. O interesse pela funcionária ultrapassou o profissional ao querer saber mais sobre ela.
A intensidade de Theo surpreendeu Olivia. Muitos motivos a impediam de se entregar sem receios: ele era seu chefe, ambos foram abandonados e muitos assuntos pendentes precisavam ser resolvidos.
Eles descobririam, entre o romance de escritório e os cuidados com a filha de Olivia, que o amor conseguiria transformar até o mais intenso dos corações.
ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.
Número de páginas: 305 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18