O livro "É Assim que Acaba", da Colleen Hoover vai para as telinhas
Home Autora Colleen Hoover O livro “É Assim que Acaba”, da Colleen Hoover vai para as telinhas

O livro “É Assim que Acaba”, da Colleen Hoover vai para as telinhas

Por Yukie
0 Comentário
Colleen Hoover vendeu os direitos do livro “É Assim que Acaba” para ser adaptado, entretanto ela encontra-se com um pé atrás com a adaptação.

A autora anunciou a venda dos direitos de adaptação de seu livro, algo bem aguardado por seus fãs. Colleen, sendo muito honesta, disse que está em dúvida sobre a venda dos direitos depois da adaptação do livro “Confesse”, mas que com o forte apoio dos seus seguidores e fãs, ela aceitou essa nova tentativa.
Eu estive esperando por alguém que aparecesse e fosse perfeito para esse projeto em particular, e não tenho certeza se há alguém mais perfeito para trazer essa história a vida do que Justin Baldoni,” escreveu a autora.
O livro “É Assim que Acaba” conta a história de Lily, recém chegada de Boston para abrir seu próprio negócio. É nesta cidade que ela conhece o neurocirurgião Ryle. Quando o relacionamento dos dois parece estar bem e equilibrado, alguém do passado de Lily reaparece e mexe com todas as estruturas e o castelo do relacionamento com Ryle está ameaçado a ruir.

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário