O Príncipe dos Vampiros, da Aline Sant'Ana e Clara de Assis vai ser lançado em formato impresso pela Editora Charme!
Home #WaintingOnWednesday O Príncipe dos Vampiros, da Aline Sant’Ana e Clara de Assis vai ser lançado em formato impresso pela Editora Charme!

O Príncipe dos Vampiros, da Aline Sant’Ana e Clara de Assis vai ser lançado em formato impresso pela Editora Charme!

Por Yukie
0 Comentário
Depois de ler esse livro fofo em formato digital, desta vez teremos a versão física do livro O Príncipe dos Vampiros, das autoras Aline Sant’Ana e Clara de Assis pela Editora Charme!
O livro chega doa 30 de agosto, ou seja, ele será lançado lá na Bienal do Livro no Rio de Janeiro e você já pode comprar na pré-venda no site da Editora Charme.Sinopse:
“Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?”
Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã.
Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna.
No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia… diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.
Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar…
Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar.
Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe.
Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever.
E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário