Home Eventos O que vem por aí na XIX Bienal do Livro no Rio?

O que vem por aí na XIX Bienal do Livro no Rio?

by Yukie
Está chegando a hora! Agora faltam menos de 4 meses para a abertura da XIX Bienal do Livro Rio.

A Bienal do Livro este ano vai acontecer entre os dias 30 de Agosto até o dia 8 de Setembro lá no RioCentro e a organização da Bienal já divulgou alguns dos autores internacionais confirmados para este ano. Então confira aqui os primeiros autores internacionais!

Steven Levitsky
Para falar sobre política, democracia e autoritarismo no século XXI, o professor de Harvard, autor do livro best-seller Como as democracias morrem, estará presente na próxima edição.

Henrik Fexeus
O autor de A arte de ler mentes, livro que mostra como é possível ler pensamentos e desvendar o misterioso inconsciente humano, é presença confirmada na Bienal do Livro Rio.

Josh Malerman
Com mais de 200 mil exemplares vendidos no Brasil, o livro Caixa de Pássaros foi adaptado para o cinema e se tornou um fenômeno em diversos países. Se você gosta de terror e suspense, não pode perder esse encontro tão aguardado com o autor Josh Malerman.

Kristin Hannah
Uma das maiores estrelas do mundo dos romances na atualidade está confirmada na Bienal do Livro Rio. Com mais de 20 obras publicadas e mais de 15 milhões de livros vendidos, Kristin Hannah conquistou uma legião de fãs apaixonados em diversos países.

C.J. Tudor
Se você é fã de tramas de terror, já pode comemorar! C. J. Tudor, criadora do best-seller O Homem de Giz é mais um nome confirmado na Bienal do Livro Rio. Neste ano, a escritora inglesa, que já vendeu mais de 25 mil exemplares no Brasil, virá até a Bienal do Livro Rio para divulgar o seu novo thriller O que aconteceu com Annie.

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário