Vocês viram esse novo livro da Editora Charme?
Com lançamento previsto para o dia 30 de Abril, só de eu ler a sinopse já desmaiei de ansiedade. Então, para ajudar, a editora soltou o prólogo e o primeiro capítulo do livro Sem Amor.
Confira a sinopse e leia essa prévia de morrer que a editora soltou pra gente!
Sinopse:
Meu nome é Cassidy Porter… Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.
Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa… se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer… Sem amor.
Confira o prólogo e primeiro capítulo de Sem Amor.