Pulso Forte, da Lauren Blakely é o próximo lançamento da Faro Editorial
Home #WaintingOnWednesday Pulso Forte, da Lauren Blakely é o próximo lançamento da Faro Editorial

Pulso Forte, da Lauren Blakely é o próximo lançamento da Faro Editorial

Por Yukie
0 Comentário
Pulso Forte é o novo livro da Lauren Blakely que chega pela Faro Editorial em Novembro.
Com previsão de lançamento para o dia 04 de Novembro, desta vez vamos conhecer Max e Henley, e já estou morrendo de ansiedade para ler essa história!

Pulso Forte, da Lauren Blakely é o próximo lançamento da Faro Editorial

Sinopse:
Da autora de Big Rock, Mister, Pacote Completo Bem Safado.
Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois…
Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.
Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele.
Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás.
Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.

A AUTORA: LAUREN BLAKELY vive em Seattle com sua família. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Suas heroínas são fortes e espertas, e seus livros contam as histórias sempre do ponto de vista masculino. Com catorze best-sellers, os títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e já venderam mais de 3 milhões de exemplares. No Brasil publicou Big Rock, Mister O, Pacote Completo, Bem Safado e Melhor que encomenda, todos lançados pela Faro Editorial.

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário