[QUOTE] A Chama Dentro de Nós - Brittainy C. Cherry
Home Autora Brittainy C. Cherry [QUOTE] A Chama Dentro de Nós – Brittainy C. Cherry

[QUOTE] A Chama Dentro de Nós – Brittainy C. Cherry

Por Mary Oliveira
0 Comentário
Quem amou A Chama Dentro de Nós, da Brittainy C. Cherry?
Trouxemos alguns quotes para você conhecer ou relembrar esse livro fofo e se quiser, você pode conferir a resenha clicando aqui.

Ele tinha medo de que alguém descobrisse seu amor, porque a vida havia lhe ensinado que esse sentimento não era um prêmio, mas uma arma. E ele estava cansado de ser ferido.

“Se ele soubesse que seu amor era a única coisa que fazia meu coração bater, ah… como eu queria que ele me amasse com todas as letras.”

Eu a ignorei. Ignorei a chama que ardia dentro de mim também. Eu tinha poucas certezas no mundo, mas uma delas era de que ele sempre ia me ferrar.

“Você ainda é o fogo que me mantém aquecido quando a vida se torna fria. Você ainda é a voz que afasta a escuridão. É por você que meu coração bate.”

A simples ideia de existir sempre foi confusa pra mim. Mas um dia você entrou na minha vida e tudo começou a fazer um pouco mais de sentido. Talvez o sentido da vida seja aprender que nem sempre os erros do passado vão nos definir. Talvez o sentido da vida seja nos abrir para as coisas das quais temos mais medo, como o amor.

“Conheço todos os motivos pelos quais eu não deveria me aproximar de você, Sei que o que aconteceu anos atrás não tem perdão, mas também sei que ainda te amo.”

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário