[QUOTE] A Garota do Lago - Charlie Donlea
Home Autor Charlie Donlea [QUOTE] A Garota do Lago – Charlie Donlea

[QUOTE] A Garota do Lago – Charlie Donlea

Por Ana Carolina
0 Comentário
Para quem gosta de um bom thriller, cheio de mistério, além de amar criar teorias, com certeza A Garota do Lago é a indicação da vez.
Você pode conferir a resenha clicando aqui e conhecer um pouco do livro, com esses quotes que separamos para você.

“Despreparada para o ataque dele, Becca sentiu os calcanhares serem arrastados por sobre o piso de ladrilhos. Então, ele a empurrou com força contra a parede. Agarrando-a pelos ombros e pelos cabelos, arrastou-a até a cozinha. O pânico esvaziou a mente de Becca. Naquele momento, todas as ideias e imagens que tinham estado ali até alguns segundos atrás desapareceram, dando lugar aos seus instintos mais primitivos. Becca Eckersley passou a lutar por sua vida.”

“A confissão no café foi um teste. Prático. No último ano, Becca guardara muitos segredos – e aquele era o maior e mais insensato de todos. Os outros podiam ser atribuídos à juventude, à inexperiência. No entanto, esconder essa última parte de sua existência era pura imaturidade, explicada apenas pelo medo e pela ingenuidade. O alívio que sentiu ao enfim contar para alguém confirmou sua decisão. Seus pais precisavam saber. Já era hora.”

” – De todas as residências desta cidade, um estranho aleatório escolheu uma casa aleatória, dentro da qual Becca se achava aleatoriamente, numa noite aleatória, quando ela deveria estar na faculdade? – o homem de quarenta anos chacoalhou a cabeça. – Sinto muito, mas isso é muito… aleatório.”

” – Disse. Mas descobrir um segredo jamais é a chave. Descobrir por que um segredo é um segredo é o que leva a algum lugar.”

“Em algum lugar naquela cidade turística singular, uma garota foi assassinada. Parecia um lugar muito agradável para uma coisa assim acontecer.”

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário