[QUOTE] Operação CEO - Mari Sales
Home Autora Mari Sales [QUOTE] Operação CEO – Mari Sales

[QUOTE] Operação CEO – Mari Sales

Por Yukie
0 Comentário
Minha indicação de hoje é Operação CEO, da Mari Sales.

Quando peguei esse livro, achei que ia ser todo hot, mas me surpreendi! A autora focou mais no mistério e no romance. Eu adorei, mesmo.
Vou deixar aqui alguns quotes, mas você pode conferir a resenha clicando aqui. E quem quiser ler, ele está disponível na Amazon e você pode pegar pelo Unlimited.

“Em meio a minha determinação e orgulho, uma mulher de cabelos presos, olhos curiosos e sorriso encantador cruzou meu caminho e me ajudou a desvendar esse mistério ao mesmo tempo em que bagunçava o meu coração.”

“Fui empurrada contra a parede e o corpo que desejei apenas nos meus pensamentos pervertidos, estava colado ao meu, sufocando-me de paixão.”

 “Encaro o homem mais poderoso que conheço e lembro que antes de sair do carro beijei seu rosto. Fico completamente vermelha ao constar essa atitude indevida. Céus! Havia esquecido qualquer protocolo de profissionalismo, sabia que faria algo insano estando ao lado dele.”

“Gostar dele, imaginar nós dois juntos e mesclar tudo isso com a realidade começou a cobrar seu preço. Se quisesse continuar trabalhando para essa empresa, precisaria aprender a separar meus sentimentos do que é racional.”

“Sabia que seus maiores interesses em mim eram a auditoria e as informações que poderia oferecer, mas não me importava, não agora. Deixaria essas implicações para depois.”

“Estava chateada, sobrecarregada e a única coisa oferecida foi esse contato indevido com meu chefe. Que assim fosse, porque não iria mais lutar.”

“Há muito tempo não me sentia tão leve conversando com um homem.”

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário