[QUOTES] Sorrisos Quebrados - Sofia Silva
Home Autora Sofia Silva [QUOTES] Sorrisos Quebrados – Sofia Silva

[QUOTES] Sorrisos Quebrados – Sofia Silva

Por Mary Oliveira
0 Comentário
Um dos livros mais lindos que li foi Sorrisos Quebrados da autora Sofia Silva. O livro foi lançado pela Editora Valentina e por haver tanto amor por este livro, decidimos trazer alguns quotes para conhecerem.
Você pode conferir a resenha clicando aqui.
Eu deixo porque negar a boca dele é tentar negar o ar que respiro. E ele é um tipo de oxigênio que vicia mais do que meus pulmões.

“A vida é um labirinto onde todos tentamos encontrar a saída e onde poucos têm a sorte de encontrar o parceiro ideal para a aventura. Alguém que não solta a nossa mão quando erramos na escolha do caminho e nós também não temos vontade de fazer isso porque percebemos que mais importante do que a saída, é conhecer o labirinto.”

Ela ocupa muito espaço, mas eu descobri há meses que onde a Sol dá brilho à um coração machucado, você pinta com tinta própria para a escuridão.

“— Eu sou como aquela Caixa preta, Paola. Sou grande e dou abrigo a todos que amo, mas sou oco por dentro. Era escuro, vazio… até você entrar e me iluminar. E… e eu não quero viver mais sem cor.”

Com a Paola aprendi que, às vezes, precisamos entrar em caixas pretas para perceber que nunca paramos de brilhar, mas a nossa cor só é vista por quem foi pintado pelas mesmas tintas e pincéis.

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário