[RESENHA] A Babá do Milionário - Tia Louise
Home Autora Tia Louise [RESENHA] A Babá do Milionário – Tia Louise

[RESENHA] A Babá do Milionário – Tia Louise

por Yukie
47 visualizações
A Babá do Milionário é aquele romance leve e que você lê muito rápido, além de ter muito clichê!
A história apresenta Ruby e Remi.
Ruby é uma garota que sempre amou desenhar e pintar, mas que desde pequena foi “podada” deste sonho. Crescer sem saber o que realmente está fazendo com a sua vida é difícil para ela, até que Ruby recebe uma proposta tentadora para ser babá de uma filha de um milionário.
Aceitar foi a parte fácil, a parte difícil é lidar com a ex-sogra deste milionário, a enorme atração que Ruby sente por ele e com as fofocas de cidade pequena.
Remi é um homem de negócios que perdeu sua esposa. Precisando cuidar de sua filha e lidar com a mãe de sua falecida esposa, ele não está sabendo lidar com as coisas e encontrar uma babá foi a solução. Ele só não queria sentir-se atraído pela babá.
Em meio a confusão com a sua ex-sogra, o luto em que ele ainda vive, querer ser um bom pai e a atração que sente pela babá de sua filha.
Fazia tempo que eu não lia um chicklit que eu realmente gostasse de ler.
Tendo a dose certa de sensualidade, momentos divertidos e a leveza que a história pede, além de bastante clichê, eu me vi adorando a história, com pequenas coisas a melhorar, como a personalidade dos personagens.
Em alguns momentos eu só quis bater na Ruby. Apesar dela ser uma mulher inteligente, amorosa e doce, senti que faltou ela ser alguém que “desse a última palavra”. Em alguns momentos ela foi tão “frouxa” que eu só pensava: Amiga, manda todo mundo ir para o inferno!
Além dela ter deixado sua mãe controlar sua vida por um longo tempo e nunca ter se imposto e falado o que pensava depois de tudo o que o pai fez com ela.
Outra coisa que senti que faltou trabalhar foram as atitudes do Remi. Até então, ele dizia ser alguém que sabia como resolver problemas, mas o que ele demonstrou a maior parte do livro foi alguém que não sabia o que estava fazendo com a sua vida. Ele deixou a situação com sua ex-sogra chegar em um ponto que eu quis sacudir e falar: amigo, vira homem, pelo amor de deus!
O final precisava ser melhor trabalhado, acabou ficando corrido e isso não foi algo que apreciei.
Fora isso, é um bom livro para passar o tempo.
Contado em primeira pessoa e por ambos os personagens, a história é rápida, leve, com uma criança totalmente fofa e sem sombra de dúvida, ótimo para passar o tempo.
No quesito capa, eu sinceramente achei que não combinou nada. Principalmente por ter usado uma modelo que nada tem a ver com o personagem descrito no livro. O problema ao usar modelos acaba sendo esse. Já no quesito revisão e diagramação, não tenho do que reclamar.
É uma boa história, ótima para passar o tempo e ainda sair com alguns suspiros.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.1

Ficha Técnica

A Babá do Milionário por [Tia Louise, Gisele Souza, Evelyn Santana, Bianca Carvalho]Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.
Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho.
Babá ao vivo? O que poderia dar errado?
Remington Key: Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo?
Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu?
Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando.
E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto.
Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo…
Ruby Banks: Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente.
Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo?
Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir …
A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior.
Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.

Número de páginas: 308 páginas
Editora: Cherish Books
Classificação Indicativa: +14

Talvez você goste

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »