A Escrava é um livro dark que realmente mexe com a gente e com certeza deixou uma revolta enorme em meu coração.
Hugo vai se tornar o novo chefe da máfia. Ele precisa se vingar das pessoas que roubaram suas terras e torna-la lucrativa. Retornar para a fazenda onde conheceu uma linda menina quando criança é algo que ele precisa, mas não sabe se está pronto para revê-la. Ele tem um objetivo e não pode haver desvios, isto é, até encontrar a doce menina, agora mulher, presa em uma cabana e totalmente alienada para servir ao seu “dono”.
Ele encontrou uma linda mulher totalmente quebrada. Ela encontrou um homem que está disposto a tudo par ajuda-la.
Neste livro vemos as consequências de uma criança que cresceu sofrendo o pior do ser humano. Acompanhar a tortura que Ashia sofreu foi doloroso demais, mas ver “o depois” foi mil vezes pior. Ansiar a cada página que ela consiga se libertar foi algo que me acompanhou durante o caminho lendo este livro, mas desejar que ela realmente melhorasse foi o que mais desejei para ela.
Hugo é aquele anti-herói. Ele é mal. Um homem da máfia, que faz de tudo para conseguir o que deseja, mas com a Ashia ele mostrou-se um homem maravilhoso e com um coração incrível. Ver ele dando tudo de si para conseguir salva-la de si mesma foi lindo e tocante.
É importante ressaltar que é um livro dark. Então temos cenas de tortura, abuso físico e emocional, e como o livro é contado em primeira pessoa e por ambos os personagens, algumas cenas são bem detalhadas, algo que deu uma perspectiva a mais para a história. No entanto, também temos cenas de sexo, um romance nascendo e mudanças.
Assumo que alguns pontos ficaram enrolados demais e em alguns momentos acabaram ficando “rápido” demais, então sim, algumas coisas poderiam ter sido mais bem trabalhadas.
A capa do livro é linda, sinceramente. Uma das mais bonitas que já peguei e amo isso. A diagramação, para um e-book está boa, mas precisa de uma revisão final, não me atrapalhou para ler, mas existem erros que precisam ser corrigidos.
É um bom livro, amo livros dark, mas senti que faltou algo para coloca-lo na minha lista de favoritos. Amei ver algumas pessoas sofrendo (lamento, meu lado cruel e justiceiro ficou “feliz” com alguns castigos ali) e também adorei o casal. Se você gosta de romance dark, acho muito válido dar uma chance a este livro. Ele é pesado, mas de certa forma é real e mexe com quem lê.
Ficha Técnica
AVISO:
ESTE É UM ROMANCE DARK:
Contém cenas de sexo explícito, estupro, violência física e psicológica.
Linguagem inapropriada para menores de 18 anos.
Leitura não recomendada para pessoas sensíveis.
Essa não é mais uma história de amor.
As próximas páginas não narrarão o encontro entre um homem e uma mulher que se apaixonam perdidamente e após superarem muitos obstáculos vivem felizes para sempre.
Hugo é tão e somente, um homem com um propósito que está longe de ser um ato de caridade. Três pilares sustentam sua vida: Poder, dinheiro e prazer.
São eles que regem seus passos, e não há nada capaz de desviá-lo do rumo que foi traçado para o seu futuro, desde o dia em que nasceu.
Mas, quando uma linda e inocente brasileira cruza o seu caminho, a vida do herdeiro da máfia colombiana sofrerá grandes e perigosas mudanças.
Pitanga é a mulher que passou mais da metade da sua vida servindo.
A escrava submissa que teve a infância e inocência roubadas por quem deveria protege-la. Foi treinada para saciar a fome e obedecer às ordens do homem que a tomou para si quando era apenas uma criança, e se intitulou: Seu dono.
Ela não tem mais esperanças, mas um jovem estrangeiro invade seu porto seguro e decide provar que o mundo é muito maior do que Pitanga imagina.
Sonhos foram roubados, corpos violentados, direitos violados, corações quebrados e almas corrompidas. Aqui, você descobrirá o real sentido das consequências de um trauma e ouvirá todos os pedidos de socorro, ignorados. Conhecerá de perto a face da maldade e, se tiver sorte, poderá encontrar o mais puro amor.
Mas lembre-se, essa não é uma história bonita e, assim como na vida real, não há garantias de um final feliz.
Divirta-se e tenha uma ótima leitura,
Número de páginas: 560 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18