Home Autora Shari J. Ryan [RESENHA] A Espera do Coração – Shari J. Ryan
A Espera do Coração é um livro lindo, sobre perdas e recomeços.
A história é narrada pelo ponto de vista de Hunter e ele nos conta como estava vivendo o melhor momento da sua vida porém, em pouquíssimos minutos tudo acaba indo por água a abaixo. Ellie, sua esposa grávida e seu grande amor, sofreu complicações durante o parto e acabou falecendo, logo após Olívia nascer. Toda essa situação obviamente deixou Hunter completamente sem rumo, mas em nome da sua filha, ele decidiu deixar toda sua dor do luto para poder criar sua filha sozinho e assim ele viveu por cinco anos.
Porém, como eu costumo dizer, o destino tem prazer em criar situações e uma dessas foi cruzar o caminho de Hunter com Charlotte, mãe de Lana, amiga de Olívia e assim a vida mostra para Hunter que ele pode ser feliz novamente.
O problema é Hunter é teimoso demais para enxergar isso, pois ele continua sendo fiel a sua falecida esposa, mas a atração ali era inegável, além de ter algo mais que acaba os ligando, mesmo que ele não compreenda inicialmente, deixando Hunter indeciso e tendo atitudes que nos fazem passar raiva. Só digo que Charlotte teve muito trabalho para aquecer o coração gelado de Hunter, mas será que ela teve sucesso?
Uma história que nos apresenta recomeços, superação, com personagens que precisam aprender com luto e a lidar com ele.
O livro também oferece muita emoção, amor, carinho e um pai amoroso, apesar de estar sofrendo.
Preciso ressaltar aqui o quanto Olívia é uma fofa e bem criada, ela conquistou meu coração!
Enfim, o livro foi bem escrito, mas com ressalvas. Preciso falar que encontrei pontos ao longo da trama que poderiam facilmente serem resolvidos de maneira rápida, sem necessidade de trechos tão longos, entendo que talvez ela tenha feito isso para cativar a atenção do leitor, mas eu ainda achei desnecessário.
Fora isso, posso dizer a história tem um “brilho”, algo que realmente me cativou. Além disso, não encontrei erros ortográficos, a revisão impecável e uma capa lindíssima que tem tudo a ver com a trama, sem dúvidas a Editora Cherish Books fez um excelente trabalho.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.6

Ficha Técnica

A Espera do Coração por [Shari J. Ryan, Cristiane Castro]“Hora da morte …”, disse o médico.
Nunca esquecerei o momento em que olhei para Ellie – a palidez de seu rosto normalmente rosado e a tonalidade azul que revestia seus lábios perfeitos –; a mulher que eu amava desde os cinco anos de idade. Minha esposa. Minha melhor amiga… e a mãe de nossa filha recém-nascida.
Você me prometeu que ficaríamos juntos para sempre, eu queria dizer a ela. Mas ela realmente ficou comigo para sempre, eu disse a mim mesmo. Sua eternidade acabou aos vinte e cinco anos.
“Você precisa se despedir …”, disse o médico.
Como me despedir da única pessoa na minha vida a quem eu nunca conseguiria dizer adeus?
Meu corpo está entorpecido e meu coração dói. Dói como se alguém o tivesse arrancado do meu peito. O que é irônico…
“Vamos remover o coração agora, Hunter. Ela era doadora”, disse o médico.
Ela nunca me contou isso.
Ela nunca me disse que seu coração continuaria batendo no peito de outra mulher. Ela nunca me disse que essa mulher me conhecia, mas não me deixou conhecê-la.
Ela nunca me orientou se eu deveria seguir o coração dela ou se deveria seguir o meu.
Ela sabia. E poderia ter me dito…

Número de páginas: 318 páginas
Editora: Cherish Books
Classificação Indicativa: +14

Talvez você vá gostar

Deixe um comentário