A Estrela Mais Escura foi um livro que com certeza não me decepcionou!
Luc continua sendo um poço de mistério, segredos, força, sarcasmo e contatos. Ele sempre tenta ser muito calmo e da forma dele, brincalhão.
Evie é uma garota doce, meio confusa e com segredos que até então ela não sabia que tinha. Ir em uma boate com uma amiga transformou toda a vida dela e junto com isso vieram revelações, mudanças e problemas.
Viver em um mundo pós-invasão de aliens não é fácil, principalmente quando o preconceito e o medo estão presentes na vida de todos.
Para quem leu e amou a saga Lux, conhecer a história do Luc e saber como o mundo ficou depois de todos os problemas foi um balsamo para um coração saudoso igual o meu.
No entanto, assumo aqui que no começo achei que não iria gostar da Evie e toda a inocência dela, porém, quanto mais ia conhecendo, mais me vi gostando dela e quando tudo explodiu e as verdades foram reveladas, só me vi desejando colocá-la em um potinho junto com o Luc e cuidar deles para sempre.
Já o Luc, eu sabia que iria gostar dele desde os livros anteriores. O jeito irreverente, meio mafioso, engraçado e sarcástico me atraiu muito e ele não me decepcionou.
Eu sinceramente amei tudo. A dosagem certa de ação, mistério e romance, mesmo sendo o primeiro livro foi o suficiente para eu amar essa história e me deixar desejando os próximos urgente.
Por fim, preciso dizer que no quesito capa, eu não fiquei apaixonada. Uma das poucas capas que penso que a original é bem melhor. Na parte da revisão, precisa sim de uma revisão final. Erros pequenos, aqui e ali, mas não atrapalhou minha leitura. E a diagramação não deixou a desejar, juntando isso e a escrita leve e fluida da autora, eu estou sinceramente apaixonada pelo livro.
Recomendo a leitura? Como eu disse, para fãs da saga Lux, esse livro com certeza não decepciona!
Ficha Técnica
Aos 17 anos, Evie Dasher já conhece bem as devastadoras consequências da guerra entre humanos e alienígenas: os belíssimos Luxen. A jovem era pouco mais que uma criança quando os aliens foram derrotados, mas sua vida mudou para sempre quando o pai perdeu a vida numa das mortais batalhas. A boate Foretoken era famosa pela permissão de identidades falsas e por ser um lugar frequentado por alienígenas. E é lá que, no meio de uma batida policial, Evie conhece Luc, um jovem atraente que ela presume ser um Luxen, mas que é, na verdade, algo muito mais secreto e… perigoso. Isso mesmo. Luc. Só Luc. Nenhum sobrenome. O desejo que Evie tem de descobrir mais sobre ele fará com que mergulhe fundo num mundo sobre o qual só tinha ouvido falar, revelando segredos enterrados, traições e uma atração que talvez seja seu fim. A Estrela Mais Escura é o primeiro livro da trilogia Original, spin-off da aclamada SAGA LUX.
Número de páginas: 356 páginas
Editora: Valentina
Classificação Indicativa: +14