A Fera: A Redenção foi mais um dos livros que li quando estava no Wattpad e hoje, estando na Amazon e relendo, lembro porque adorei tanto a história.
John é meio possessivo, muito protetor, determinado, corajoso e com certeza com um coração enorme, apesar de ser meio frio e arrogante, além de muito misterioso. Ele não deseja se envolver com Mine, principalmente pela vida que leva, mas é impossível. Ela traz o melhor de si a superfície e ele sabe que precisa dela em sua vida.
Mine é um imã para o perigo. Apesar disso, é linda, delicada, determinada, mas um tanto inocente demais. Depois de ver seu pai doente e precisando de dinheiro para remédio, acaba indo trabalhar na mansão que todos na cidade temem, ela só não esperava se envolver com seu chefe e tornar-se a “Roza” dele.
Uma história de amor com tantos problemas e obstáculos que você acredita fielmente que não há esperança para eles.
Adorei o fato da autora nos oferecer uma releitura diferente de um dos contos de fadas que mais amo. Ver A Bela e a Fera de uma forma diferente, com muita ação, luta e até mesmo sexo, não teve como eu não me apaixonar pelo livro e claro, pelo John. Apesar de todo o seu protecionismo e inicialmente seu jeito sombrio, frio e até mesmo arrogante, ele foi me conquistando aos poucos. Junto com a Mine que, apesar de aparentar sem meio boba e inocente demais, ela é inteligente e sabe como contornar determinadas situações.
Com personagens bem escritos, sejam os principais e os secundários, a escrita da autora é emocionante. Você se vê preso em meio a toda intriga.
Outra coisa que me chamou muito a atenção foram os animais de estimação de John. Você consegue sentir o carinho e cuidado que ele tem pelos cavalos, algo que apreciei de acompanhar.
A história, sendo contada pelo ponto de vista da Mine deixou alguns pontos em aberto em relação as atitudes de John, porém, como sei que tem continuação, acredito que as coisas irão se encaixar até o fim.
Além disso tudo, não posso deixar de falar sobre a capa do livro. Eu simplesmente me vi totalmente apaixonada. De novo, amo um bom tanquinho sim. Quesito diagramação para um e-book está bom, mas não posso deixar de desejar o livro físico. Porém, precisa urgentemente de uma revisão final. Há muitos erros de concordância e digitação, não atrapalha a leitura em si, mas me faz corrigir os erros mentalmente.
É um bom livro e mal posso esperar para ler o próximo. Se eu recomendo? Para quem está em busca de algo que te faça perder o fôlego, com certeza!
Ficha Técnica
Após ser demitida por ter esbarrado em um dos convidados por acidente, Mine é surpreendida ao ser chamada para uma vaga de trabalho. O que ela não esperava era que o local fosse na misteriosa mansão da cidade. Um lugar isolado, de onde só se ouviu histórias urbanas sobre uma terrível tragédia no passado.
Lá, Mine vai descobrir o que há por trás dos muros de concreto, principalmente, quem é o homem misterioso que a salvou dos perigos desde o primeiro momento em que a viu e o porquê de rondar seu caminho como um protetor sombrio.
A intensa atração vai dominá-los, numa paixão intensamente perigosa capaz de fazê-los suportar os caminhos difíceis a percorrer, mas, se depender dele, ninguém sairá vivo se ousarem a tocá-la. Seu recado é claro:
“Não sou de dar sorrisos agradáveis, nem gestos afetivos. Tudo o que há em mim é estratégico, falso, sem nenhuma redenção. Não me incomodo com o que você e os outros pensam ao meu respeito. Na verdade, não dou a mínima para sentimentalismos e muito menos para suas sensações prazerosas. Tudo isso está perdido na minha escuridão e não pretendo trazer à tona.
Entretanto, apenas uma… Uma maldita jovem pode me fazer mudar. Apenas ela estará perto o suficiente do perigo, e, no que depender de mim, longe o bastante.
Lembrem-se, é apenas ela e não você. ”
Número de páginas: 793 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18