[RESENHA] A Garota do Lago - Charlie Donlea
Home Autor Charlie Donlea [RESENHA] A Garota do Lago – Charlie Donlea

[RESENHA] A Garota do Lago – Charlie Donlea

Por Ana Carolina
0 Comentário
No livro A Garota do Lago vamos conhecer Becca. Uma estudante de direito que além de ser uma aluna exemplar, ela também é a filha de um advogado poderoso e está com a carreira profissional encaminhada. O que ninguém sabe é que mesmo Becca tendo amigos que pode compartilhar tudo, ela guarda segredos que nem mesmo as pessoas próximas a ela poderiam imaginar.
Também iremos conhecer Kelsey, uma das melhores repórteres da revista onde trabalha, após passar por um estresse traumático, retorna ao emprego e é imediatamente enviada à pequena cidade de Summit Lake, local onde, ela irá investigar a morte brutal de Becca.
As coisas ficam tão intensas durante a investigação, que ela acaba se vendo tão presa a caso que é como se ela tivesse uma ligação quase que pessoal, o que a leva a fazer de tudo pra descobrir toda a verdade que não está clara.
O livro se inicia com a cena do assassinato de Becca , o que nos desperta a curiosidade de saber quem fez isso com ela, ao longo da trama vamos tomando conhecimento sobre o que aconteceu na vida de Becca, meses antes de sua morte, e com isso vamos descobrindo os segredos que ela escondia, e o quanto esses segredos prejudicariam muitas pessoas, incluindo ela mesma.
Duas semanas após a morte de Becca, Kelsey começa a investigar a sua história, e já adianto que descobriu muito mais coisas que a própria polícia, e assim todo mistério em torno da morte de Becca, vai sendo desvendado, deixando, nós leitores, cada vez mais surpreendidos com as revelações.
Sou meio suspeita para falar sobre esse livro, pois sou muito fã do autor, Charlie Donlea, me surpreende cada vez mais com suas tramas cheia de mistérios e revelações. A trama é narrada em terceira pessoa, com capítulos intercalados entre Becca e Kelsey, o que deixa tudo muito mais interessante, ao longo da estória, personagens secundários são introduzidos , e sua importância é tão importante quanto os principais, porque até que se prove ao contrário todos são suspeitos, o que torna a trama um quebra cabeça enorme, característica típica dos livros de Donlea.
Como sempre, a Editora Faro, fez um excelente trabalho em todo o livro, a capa é incrível e descreve exatamente o ponto principal da trama, a diagramação está impecável, assim como a arte, não encontrei nenhum erro ortográfico.
Recomendo muito a leitura.
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS.E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

Número de páginas: 296 páginas
Editora: Faro Editorial
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados